Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

EBH030 – O Encontro (Parte 7)

 O Encontro (Parte 7)

 

Nesta passagem do Evangelho segundo São João, 3 1-13, pode-se claramente perceber um dos principais fundamentos que Jesus trouxe aos homens. A necessidade absoluta (em verdade, em verdade te digo) do nascer de novo (reencarnação). É muito claro e sem subterfúgios, o ensino do Cristo (quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus). Não podemos desvirtuar o sentido da palavra “água”. Alguns pretendem dar-lhe o sentido de batismo. Se fosse esse o sentido, Jesus o teria utilizado em seu lugar. Se Jesus se referia ao batismo, estaria selecionando os eleitos para a vida eterna e estaria descartando todos os outros que não o tivesse recebido.

Não tenho conhecimento de que os povos anteriores a vinda do Cristo, praticassem esse ritual. Ao menos os povos indígenas e os povos africanos, com certeza não o praticavam, e com isso estariam eternamente relegados ao fogo do inferno, já que os primeiros estariam na vida eterna.

Deixe uma resposta