RCD2276 – Raios ou Chamas
ARCANJO MIGUEL
Através de Ronna Vezane/Escriba Sagrada
ATRAVESSAR OS ÚLTIMOS SUBPLANOS DA QUARTA DIMENSÃO
continuação
NOTA DE RONNA
Queridos amigos, nossa tarefa é purificar e harmonizar todos os três níveis inferiores de nossos padrões pessoais de pensamento do plano astral, de modo que possamos começar a entrar em ressonância com o quarto subplano da quarta dimensão. O quatro subplano de cada uma das dimensões é um plano transicional da consciência, assim como o coração, o quarto chacra, é a ponte espiritual do nosso corpo físico para a consciência superior.
Arcanjo Miguel nos diz: “É algo muito corajoso de se realizar quando vocês se retiram do sistema de crenças da consciência de massa negativa e começam a buscar a própria verdade iluminada”.
Arcanjo Miguel também nos disse que, por causa do que estamos realizando agora, nenhum outro experimento da consciência permitirá que as Almas Sementes Estelares ou quaisquer Fragmentos da Consciência Divina mergulhem na densidade da terceira dimensão.
O sétimo livro do Arcanjo Miguel, Magia e Majestade, examina em detalhes a nossa transição através da quarta densidade de volta para a quinta dimensão e a reconexão com a nossa Tríade Espiritual.
Devemos atravessar os níveis superiores da quarta dimensão a fim de alcançar a consciência de quinta dimensão. Cada dimensão consiste em sete subdimensões: a primeira é a mais baixa e a sétima é a mais elevada.
Os três primeiros subplanos inferiores da quarta dimensão contêm as frequências negativas do plano astral, que detêm toda a negatividade das formas-pensamento de crença da consciência de massa criadas pela humanidade no decorrer das muitas Eras passadas.
Os três planos superiores da quarta dimensão são os lugares em que começamos a integrar os Fragmentos de Alma remanescentes que criamos para experimentar as densidades da quarta inferior e da terceira dimensão.
Nosso objetivo é trazer de volta cada uma das dimensões inferiores (primeira, segunda, terceira e quarta) ao espectro de luz e sombra originalmente projetado. A quarta dimensão não estava destinada para ficar negativamente desequilibrada.
A humanidade é a responsável pela negatividade grosseira que os planos da terceira e quarta dimensões contêm e é nosso trabalho devolver essas dimensões para as frequências apropriadas de Luz, a fim de que possamos experimentar a polaridade e a dualidade do espectro de Luz e sombra originalmente projetado, conforme era para ser.
Nosso principal objetivo é retornar a um espectro aceitável de dualidade em que a nossa Assinatura Energética esteja vibrando em um padrão de frequência harmonioso, que seja compatível com a quarta dimensão média ou superior. Esse é o nível exigido de frequências necessárias para conectar o poder e a magia da transmutadora Chama Violeta, e para começar a acessar e utilizar a ampla medida do pleno espectro, as Partículas Adamantinas da Luz do Criador.
À medida que começamos a refinar os padrões de frequência de nosso Corpo Mental, lentamente obtemos acesso à nossa Mente Sagrada e ao baú do tesouro da consciência mental superior, que está aí armazenada. Nossa Mente Sagrada e nosso Coração Sagrado tornam-se unificados com a Superalma-Eu Superior, e, mais uma vez, se tornam a influência que orienta em nossa busca espiritual.
Nós ficamos mais tolerantes com as crenças das outras pessoas à medida que aprendemos que existem muitos caminhos para seguir; todavia, estamos agora cônscios de que todos os caminhos conduzem finalmente ao mesmo destino. Aprendemos a ter discernimento quanto ao que aceitaremos como nossa verdade, e somente aceitamos aquelas verdades que ressoem positivamente no Núcleo do Nosso Ser Sagrado.
Começamos a expandir nossos horizontes de pensamento e muitos de nós vamos desenvolver um desejo de aprender mais acerca de nossas origens espirituais: Por que estamos na Terra? Qual é a nossa missão/propósito para esta existência e o que acontece conosco após transcendermos?
O tempo para DESPERTAR e se tornar Seres espirituais/humanos realmente começou. Temos a opção de aceitar este desafio com facilidade e graça ou por meio da resistência, do caos e dos desafios dramáticos. O que vocês escolhem?
Bênçãos angélicas,
Ronna.
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
PLV2296 – Livro 17 – Diário, 16/10/2017 PLV2297 – Livro 17 – Diário, 17/10/2017