Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

EBH046 – O Encontro (Parte 23)

O Encontro (Parte 23)

 

 

Com tantas diferenças entre os homens que povoam nossa terra, não é possível que haja uma só vida (existência, passagem) sobre a terra. Deus não criaria seus filhos com tantas desigualdades entre um e outro. Se assim fosse, Deus seria injusto e se fora injusto não seria Deus.

Como Deus, dá a todos as mesmas condições, chances e oportunidades de hoje, amanhã ou daqui a meia eternidade tornarem-se também um “VÓS SOIS DEUSES”, é que está a sua DIVINDADE.

Ele não exige de seus filhos que conheça ou entenda essas correlações, apenas que se faça o esforço necessário para buscar o aperfeiçoamento de si próprio, no intuito de sentar-se à sua direita. Mas para os que creem que conhecem, tornam-se mais responsáveis, perante estes conhecimentos, pelos seus atos e atitudes.

A única diferença existente entre o trigo e o ser humano é que o homem tem consciência, tem Livre Arbítrio para escolher o que quer e o que não quer. O que faz ou deixa de fazer. Isto implica em responsabilidade pelos seus atos. No restante, se formos olhar a matéria de que são compostos, veremos que quase não há diferença. Ambos são formados pelos mesmos elementos existentes na natureza, já citados anteriormente.

A única diferença entre um e outro é alguns aminoácidos que formam a cadeia de DNA que os diferencia em sua forma exterior. Proporciona-lhe a identificação de sua espécie. Se formos olhar o grão de trigo pelo lado da VI-DA, veremos que ele guarda dentro de si todas as características do arbusto que o gerou e em condições de reproduzi-lo.

Deixe uma resposta