Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV045 – Livro 2 – Diário, 12,13,14/01/2010

 

12/02/2010

Que a paz e o amor de Deus reinem em nossos corações. Que a energia que constantemente Deus derrama sobre os homens possa fazer vibrar todas as fibras de nossos corações. Que elas sejam como o arco do violino, que ao menor toque nas cordas, vibram com toda a intensidade. Que possamos ser como as cordas desse violino, capazes de receber e interagir com as energias divinas, fazendo-nos tirar acordes suaves e doces que possam encantar, suavizar e enobrecer nossos corações.

 

13/02/2010

Os nossos sentidos obtusos ainda não conseguem perceber quase a totalidade das coisas espirituais que nos rodeiam e que são derramadas sobre nós. Por isso, é muito difícil aceitar essas verdades como reais. Aqui está uma das grandes aplicações do ensino de Jesus: “Bem aventurados os que creem sem ter visto”. Essas palavras não se aplicam somente a Tomé que não acreditou na ressurreição de Jesus. Aplica-se também a todas as verdades em que nossa inteligência, nosso raciocínio e nossa lógica não conseguem entender. A vastidão e a imensidão do mundo espiritual fogem às nossas capacidades de entendimento. Por isso, crer sem ver é uma das virtudes essenciais ao ser humano, porque assim o aproxima da essência de todas as coisas, a própria Divindade.

EU SOU Luz.

 

14/02/2010

O princípio que rege a vida está vinculado estritamente ao nosso espírito. O espírito é o motor que impulsiona e dá a vida ao corpo físico. Ele nos é emprestado para podermos interagir com a matéria. Esse corpo que temos não nos pertence. Nada ou quase nada sabemos dele. É-nos de tal forma complicado, que somos incapazes de distinguir os avisos e os sintomas que ele nos apresenta. Muitas vezes, a dor está na cabeça, mas a causa está no fígado, no rim, no baço ou em qualquer outra parte e não temos a mínima ideia de sua localização. Muitas vezes, julgamos como uma esquizofrenia, mas a causa não está no corpo e sim no espírito. Não estamos conscientes disso, por isso o maltratamos tantas vezes. Esquecemos que ele é apenas uma ferramenta que Deus nos proporciona para o nosso aprendizado na matéria.

 

Deixe uma resposta