RCD1662 – Raios ou Chamas
ASHTAR
Por GABRIEL RL
“A ORDEM DAS COISAS”
continuação
Muitas vezes, eu ouço de alguns de vocês frases como “eu não sou bom o bastante”, “isso não é para mim”, “ainda não estou pronto para isso agora; preciso de tempo”… Oh, é mesmo? Não, querido Trabalhador e Guerreiro da Luz, você não “precisa mais de tempo”. Você já teve todo tempo que poderia ter! Essa é a sua hora, a hora do seu expandir, e todos saibam de uma coisa, meus queridos: não mediremos esforços para fazer cumprir um protocolo “assinado” por vocês mesmos: “Que se faça! Aconteça o que acontecer, faça-se”! Oh… E nós faremos!
Quanto mais vocês resistem em ser quem são, aos sinais que lhes são enviados, às “trombetas” que, constantemente, soam aos seus ouvidos para os seus despertares e para a necessidade de seguirem uma ordem de acontecimentos naturais em suas vidas, mais sofrimento, mais angústia, mais desespero. Meus queridos, não implorem para que as coisas aconteçam do jeito que desejam que aconteçam! Não estamos aqui para garantir que os seus egos estejam satisfeitos; estamos aqui para garantir que vocês saibam que um Plano foi traçado, e que vocês são parte deste Plano na Terra e, em consequência, uma expansão ocorrerá e uma consciência de Unidade se estabelecerá. Não temam as armas nucleares, pois, às vezes, esses medos são entraves nas mentes de alguns. Às vezes, vocês usam esses medos como um apoio a não seguirem o fluxo natural das coisas, como por exemplo: “Oh, não poderei meditar hoje, pois preciso ver o telejornal. Fiquei sabendo que o país ‘A’ pode enviar um míssil contra o país ‘B’”. “Oh, Ashtar, então meditar é um fluxo natural?” Oh, sim, é! Estar em contato com você mesmo é um fluxo natural. É aí que assimilarão mais informações e terão acesso a mais protocolos e suas sequências de execuções. As ideias e ordens ficarão tão claras como um dia de Céu Azul e, às vezes, vocês se recusam a ir para esse santuário interno, simplesmente por saberem que encontrarão lá uma responsabilidade que acreditam que não podem assumir agora. Oh, novamente lhes digo: PODEM, SIM, VOCÊS SÃO VOCÊS.
Meus queridos, A ORDEM DAS COISAS é que vocês “Saibam do Plano”, tenham “Consciência Profunda” dele e partam para o seu “Desenvolvimento” e, nada, nenhuma fagulha da velha energia os impedirá de seguirem essa ordem. Existem grupos de almas que dependem dos seus despertares. Sim, eu sei que essas informações para alguns podem ser demasiadas, ao ponto de acharem que, realmente, não estão prontos para isso. Mas, novamente, deixem-me dizer: todo que lê essa mensagem é um daqueles que, diretamente, implorou para que fossem despertados, chacoalhados, bombardeados de informações e sincronicidades que os fizessem reconhecer sua importância aí neste planeta. Pediram para que, de nenhuma maneira, deixássemos que vocês se desviassem do Plano e sua ordem de execução. E aqui estamos. Há almas e mais almas pertencentes aos seus agrupamentos monádicos, almas que vieram a Terra há muitos milhares de anos junto a vocês, e acabaram se perdendo nas suas próprias angústias e temores. E aí estão vocês, prontos para serem os faróis que lhes apontará, novamente, o caminho. Saibam, queridos, vocês, obviamente não são responsáveis por elas nem por onde elas estão, mas são RESPONSÁVEIS POR FAZEREM BRILHAR SUA PRÓPRIA LUZ, isso são! E através desta, estas outras almas serão ajudadas. Veem a sua responsabilidade? Tenham em mente: vocês são um Sol iluminando o Dia das almas que saem da noite.
Queridos, parem de protelar, parem de negar, parem de se esconder de si mesmos, parem de se esconder do mundo, parem de negar quem são. Vocês foram para Brilhar como um Sol e, ainda que haja tempestades, ainda que haja a noite, o Sol sempre Brilha não importando o que aconteça. Ele sempre Brilha! Façam Brilhar essa Luz onde forem. Ciclos novos iniciam, velhos ciclos findam! Assumam suas posições. Assumam suas Verdades. Sigam A ORDEM DAS COISAS. Uma das maiores provas que podem ter de um seguir fluxo é um seguir da sua Verdade interna, que nunca, em hipótese alguma, estará atrelada a verdade exterior, que está conectada aos velhos padrões. A sua Verdade Interna está intrinsecamente conectada À ORDEM DAS COISAS.
E assim é.
Bênçãos!
Seu irmão,
Ashtar.
PLV1684 – Livro 14 – Diário, 11/04/2016 PLV1685 – Livro 14 – Diário, 12/04/2016