RCD1661 – Raios ou Chamas
ASHTAR
Por GABRIEL RL
“A ORDEM DAS COISAS”
continuação
Segundo ponto: Quando vocês encarnaram, obviamente perderam toda a consciência desse Plano, esquecendo-se dele. Podem até ter alguns vislumbres, mas, certamente, não lembram completamente o que fora planejado. Chegam as sincronicidades e os insights que começam a lhes dar sinais para os seus despertares. Vêm avisos de todos os lados, desde sonhos a amigos com NOVAS IDEIAS. Sites saltam à sua frente contendo informações “interessantes” que lhes chamam a atenção. O velho não mais os atraem – irrita-os, às vezes, até. Vocês sabem que têm algo a mais, sabem que há algo grande, alguma coisa no seu interior os chama para um maior mergulho dentro de si mesmos. Vocês começam a observar tudo em volta, as pessoas, a vida como um todo e sentem, sabem que há algo em tudo isso, muito além de apenas uma “vida cotidiana normal”. E a “ficha começa a cair.” Vocês tomam Consciência do Plano. Ainda que não completamente, vocês sentem. Não conseguem ainda linearizar, mas sentem e sabem. As orientações são muito claras. O Plano é trazer Luz para o Planeta. É ajudar as outras pessoas a despertarem também para o ALGO ALÉM do “normal”. O Plano é SEREM, NO PLANETA, A LUZ QUE SÃO. E vocês têm consciência disso agora.
Terceiro ponto: É o Desenvolvimento do Plano. Vocês iniciam suas jornadas para desenvolverem os Planos traçados. Uma série de inspirações são cognizadas. Vocês assimilam muitas informações entregues pelos seus mentores, pelos Eus Superiores e por uma infinidade de seres apoiando-os a cada passo, e começam a praticar. Iniciam seguindo os protocolos sabendo da seriedade deles e da necessidade de colocá-los em prática, ainda que o velho mundo tente, continuamente, arrastá-los para o “de sempre”. Protocolos precisam ser seguidos, e vocês farão isso, custe o que custar. Vocês estão irredutíveis em ceder ao velho, porque vocês sabem do Plano, têm consciência dele e da necessidade do seu desenvolvimento. É tudo tão claro dentro de vocês! Mesmo nessa fase, talvez não consigam ainda ter tudo linearizado, mas, internamente, são completamente conscientes do que têm que fazer, como fazer, com quem fazer, aonde ir e como ir. É tão claro quanto uma manhã radiante de céu azul! Não restam dúvidas sobre tudo que vocês têm que fazer. Tudo tão óbvio… Pelo menos é para ser.
A questão, meus queridos, é quando vocês têm a consciência de tudo isso, quando vocês já passaram pelas três fases que citei e ainda assim são resistentes. Resistentes a aquilo que vocês representam, a aquilo que são nesse Planeta. Às vezes, devido às escolhas mais pessoais, vocês querem mudar a ordem das coisas, dos acontecimentos. Às vezes, querem a “nossa mão” naquilo que não é muito “lícito”. Quantas vezes ouvimos alguns de vocês pedindo ajuda para não ter que passar por certa situação, ou para impedir que algo chegasse até vocês, ou ainda, atrasar algo quando, na ORDEM DAS COISAS, precisam passar por aquelas experiências para que consigam assimilar e crescer, expandindo sua Luz através das experiências que vocês mesmos planejaram. Eu, seu irmão de sempre, sei das dificuldades de estar em um mundo em profunda transformação, onde as ondas “velhas”, constantemente, tentam arrastá-los. Eu sei, mas como sempre digo, vocês são vocês! E, sendo quem são, há realmente algo que possa barrá-los de seguirem os Planos que não trarão outra coisa, senão a sua própria expansão? Oh! Não acredito que haja algo capaz disso! Pelo menos, não externamente! A única coisa capaz de impedir de se expandirem é… adivinhem?! São vocês mesmos! Com suas auto-sabotagens.
continua
PLV1683 – Livro 14 – Diário, 10/04/2016 PLV1684 – Livro 14 – Diário, 11/04/2016