RCD1646 – Raios ou Chamas
Mensagens de Deus
Através de Yael e Doug Powell,
A PRIMEIRA GERAÇÃO A SE LIBERTAR
30 de dezembro de 2017
luz de gaia
Queridos,
Ontem, dia 3 de janeiro, Yael Hanna Powell fez a transição para os Reinos de Luz, voltando para o Amor, do qual ela tanto nos falou como canalizadora das Mensagens de Deus.
Expresso aqui minha gratidão eterna por todo esse material precioso que ela nos deixou, e pela oportunidade que tive de traduzir algumas dessas mensagens para o português e, assim, mergulhar profundamente em seu conteúdo.
Abaixo uma de suas últimas canalizações.
Abraços
Vera
Amado, a todo instante você se apresenta como grandes correntezas de Amor vivente, pura luz, ondas de milagres, poder ilimitado e a experiência de Deus irrompendo em cena para celebrar a vida. Se o seu coração estiver aberto, o que se mostra no seu mundo é um ser ilimitado de graça e perfeição; o que você vivencia é milagre, alegria e uma profunda aceitação da perfeição do Amor, que se mostra aqui por seu intermédio.
Entretanto, se o seu coração tiver assumido crenças baseadas no mundo consensual humano, o que se apresenta como sua vida pode ser mais limitado, mais desafiador, mais aberto às interpretações da mente. E, consequentemente, algumas vezes menos divertido.
Ao vir a Mim, abrir seu coração, e pedir que ele seja purificado e disponibilizado para o Amor, você descobre que esses fluxos de luz viva parecem cada vez mais perfeitos e belos; e que lhe trazem a experiência de mais e mais bênçãos, mais sabedoria e, definitivamente, mais alegria, à medida que você se sintoniza com a vibração da perfeição e do Amor e se dedica a vivenciar tudo o que você verdadeiramente é.
Se perceber esses fluxos de luz que surgem como sendo você, e os enxergar através do veículo do seu coração aberto, verá uma pulsação que vem lhe mostrar exatamente o quanto seu coração está limpo e aberto. Poderá ser mais ou menos assim: fluxo de luz – ondas de amor – ondas de amor – fluxo de luz – fluxo de luz – percepção como ser humano limitado – ondas de luz – ser humano limitado – ondas de luz – correntezas de Amor – ser humano limitado – e assim por diante.
continua
PLV1668 – Livro 14 – Diário, 26/03/2016 PLV1669 – Livro 14 – Diário, 27/03/2016