Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1631 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

VOCÊS ESTÃO PRONTOS?

01 de abril de 2018

luz de gaia

Já se passou algum tempo desde que conversamos sobre as Cidades de Luz, nos reinos superiores, e a dádiva maravilhosa que se disponibilizou à humanidade. Observamos que muitos de vocês, como parte de sua missão terrena estão envolvidos ativamente em ancorar a Luz do Criador (Partículas Adamantinas) dentro de si mesmos, na grade cristalina da Terra, para, em seguida, irradiar o remanescente para o mundo em geral. Todavia, embora haja demasiadamente descontentamento, medo e raiva, a maioria da humanidade ainda não está pronta para aceitar o fato de que grandes mudanças, em todas as áreas da vida na Terra, estão em curso, e que o momento é da essência. As massas ainda estão em negação e resistentes à mudança, e a maioria é incapaz de absorver o que considera ensinamentos absurdos, radicais da era vindoura da Iluminação. Dissemos reiteradas vezes que vocês são os transdutores, os receptáculos, os veículos humanos dentro e através dos quais as frequências rarefeitas do futuro devem fluir, a fim de serem ancoradas na Terra e disponibilizadas a todas as criações terrenas. É por isso que é tão importante para vocês equilibrar e harmonizar os seus padrões de frequências pessoais e “voltar ao centro”, para acomodar uma maior quantidade do Fogo Criador cristalino da vida/amor.

Se vocês se lembrarem, algum tempo atrás explicamos como, à medida que a Terra era formada e preparada para a habitação humana, havia gigantescos pináculos cristalinos da Luz Viva implantados nas profundezas da Terra, que também se estendiam acima do solo, para os céus. Esses pináculos sencientes, que cercavam o mundo, eram receptores e emissores dos códigos geométricos sagrados de Luz, oriundos do Grande Sol Central, e os códigos energéticos/frequências da Terra que eram então irradiados de volta para os reinos superiores, de modo que os Grandes Seres de Luz pudessem monitorar o progresso da Terra e da humanidade. Esses magníficos pilares de Luz eram também utilizados para modificar e refinar o modelo divino e as frequências de Luz que estavam sendo enviadas para a Terra e para todo o sistema de grade. Quando a Terra caiu na densidade da terceira e quarta dimensões, houve um dramático aumento nos eventos cataclísmicos em que a maioria desses grandes pináculos foram fragmentados, espalhados e enterrados nas profundezas da Terra. Somente algumas dessas sentinelas magníficas permaneceram. No entanto, foram camuflados por uma cobertura de material vegetal ou camadas de solo e pedra. A maioria dos maravilhosos cristais que está retornando para vocês durante esta era milagrosa de transformação, são fragmentos daqueles grandes pináculos. É de se admirar que eles se tornaram tão preciosos para vocês, ao ajudá-los a recuperar algumas das lembranças maravilhosas do seu passado antigo, e criar visões do seu lar entre as estrelas?

Muitos dentre vocês ancoraram diligentemente as pedras da ascensão, conforme os instruímos a fazê-lo, em conjunto com as informações acerca de como visitar as Cidades de Luz mais próximas de vocês, e como conectar-se às frequências vibratórias da quinta e sexta dimensões, a fim de dar início ao fluxo das Partículas Adamantinas para o seu recipiente etérico, em sua Pirâmide de quinta dimensão e em seu vaso físico terreno. Explicamos como vocês também podem doar, como dízimo, uma porção das Partículas Adamantinas, que vocês transferiram e integraram, à Pirâmide Mundial nas dimensões superiores, para o bem maior de todos. Vocês também podem dedicar uma parte para qualquer outra pirâmide que tenham criado ou ajudado a criar. Uma explicação completa e de como proceder para fazer isso foi dada no passado.

continua

Deixe uma resposta