Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1627 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon,
Canalizada por Lee Carroll

INSTRUINDO O AKASHA

17 de Maio de 2018

luz de gaia

O último dia deste seminário de dois dias está chegando ao fim. Para alguns, é um momento em que vocês percebem que não se verão novamente, já que essa pode ser a única vez em que esse grupo se reúne. Muitas vezes, haveria, então, a pergunta: “Bem, qual é a mensagem a ser concluída?” Não pode ser dito melhor do que já foi estabelecido, do que Adironnda e Jeshua apresentaram, e é isto: Você está no AGORA, mas você sempre deixa o passado prever o futuro. Assim, portanto, embora você viva agora, há muitos de vocês que ainda estão no passado. De muitas maneiras, você está colocando essas energias do passado em sua vida agora mesmo. Querido, é um hábito.

As canalizações que damos no último dia de uma série de reuniões são muitas vezes mais pessoais do que o ensino que é feito em outros momentos. Às vezes nós apenas pedimos a você que se sente por um momento e reflita sobre esta energia, agora mesmo. O que é isso no “agora” para você? No entanto, desejo ir além disso. Eu quero fazer um exercício ou dois. Estamos lidando nessa nova energia com uma nova consciência. Ontem nós dissemos na questão seis (uma canalização anterior), que o que você não espera e realmente não acredita realmente é o quão poderoso você é. Consciência é algo que prevalecerá sobre tudo. Mais do que qualquer exercício físico que você aprendeu, a consciência pode fazer mais para ajudar do que qualquer coisa que você tenha neste momento. E uma das coisas que você não espera é que a consciência pode realmente mudar o passado.

Quero que você pense por um momento, querida e velha alma, sobre o que pode estar em seu registro Akashico. Eu realmente sei o que está no seu registro Akashico, e é surpreendente. Você entende e percebe, nesse grupo de mais de 100 pessoas, que vivemos mais de mil vidas: quantas vidas ao todo estão realmente representadas nesta sala? Pense sobre isso. É quase um estádio cheio! Além disso, todos vocês têm uma coisa em comum: todos vocês existiram através de uma terra na velha energia.

Você tem experiências únicas para oferecer, com muitas delas sendo profundamente dramáticas. Está gravado aí e você sabe que está. Meu querido, nós dissemos isso antes: Parte de ser um Humano com livre arbítrio é lidar com o Akasha. Nós também lhe dissemos que a energia Akashica do passado está começando a mudar. Agora, como o passado poderia mudar simplesmente porque o presente está se movendo para outra energia? A resposta é esta: é porque o Akasha pertence a uma energia mais antiga e avança para vocês do passado. Portanto, se você alterar o presente, o Akasha mudará o que ele traz. Vida após Vida após Vida de experiências pode não se apresentar da mesma maneira em uma nova energia. Pense por um momento sobre o que você pode ter experimentado. Pense na profundidade de quem você pode realmente ser, com tanta coisa acontecendo dentro de você naquilo que você chama de passado.

Eu quero fazer um exercício. Há alguns que disseram: “Não quero esperar uma geração para que algumas dessas ideias evoluídas comecem a funcionar na minha consciência. Eu não quero esperar até renascer, talvez em outro corpo, para começar a recolher a sabedoria do passado. Eu não quero esperar! “Então, se você é um desses aqui agora, você está muito à frente da curva. Você não precisa esperar. Você realmente não precisa esperar nada. Você tem que reconhecer (acreditar) que você pode fazer isso agora. O que vem depois de mim agora lhe pergunta: “Você pode fazer isso?” Pergunta: “É possível para um Ser Humano reescrever a energia que ele lembra, de milhares de vidas? A humanidade tem esse poder?” A resposta é sim, oh sim. Mais agora do que nunca.

continua

Deixe uma resposta