RCD1558 – Raios ou Chamas
Mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll
QUEM VOCÊS SÃO
continuação
DNA – O 24º PAR DE CROMOSSOMOS FALTANTE
Voltando ao seu DNA… vocês observaram que possuem 23 pares de cromossomos e estão começando a estudar grandes e surpreendentes mudanças biológicas do passado – a fusão de uma parte do seu DNA e o aprimoramento ocorrido nesse processo. Vocês perderam algo. Isto é obscuro, mas há mais uma coisa.
A ciência revelou um potencial, alguns anos atrás. Experimentos mostraram que o seu DNA pode realmente ser um pouco multidimensional. O que eles relatam é que a presença do DNA em um campo quântico muda a rotação dos elétrons desse campo. Quando o DNA é removido, as mudanças que ocorreram devido a ele permanecem. Sigam a lógica. Se a presença do DNA muda a estrutura atômica em um campo multidimensional, ele poderia, então, ter um componente multidimensional(3).
Deixe-me apresentar-lhes algo que já afirmamos uma vez: Vocês ainda possuem 24 pares de cromossomos. Eles foram movidos, combinados, e o novo 24º par é multidimensional. Este par invisível (não tridimensional) esteve em desuso por 10 civilizações, e agora está começando a despertar devido à mudança. Ele inclusive está sendo afetado pela radiação que é nova no seu campo magnético, que está sendo lentamente criada por uma nova área no espaço que o seu sistema solar está começando a atravessar (4)
Entendem esta premissa? Vocês ainda possuem 24 pares, mas um deles não é visível, assim como a gravidade não é visível e nem o próprio campo magnético. Este 24º par muito especial é totalmente multidimensional e é por isto que o seu DNA realmente pode afetar a rotação de um elétron em um campo quântico.
Então, o que isto significa para vocês? Significa que vocês possuem a capacidade de sair do pensamento linear, sair daquilo que sempre os levou à guerra e à disfunção! Estão compreendendo isto? Vocês nunca foram suficientemente sábios para entender quem vocês eram. Isto está mudando agora.
Aqueles que percebem isto e começam a despertar para esta nova ideia são as almas antigas, que estão aqui há milhares de vidas, que vivenciaram o horror da guerra e têm esperado exatamente por isto; são aqueles que entendem que a confluência de sincronicidade não é acaso. É planejada. Eles estão aprendendo, inclusive, que a coerência de uma consciência humana mais positiva está começando a ocorrer no mundo todo. É a coerência de uma conexão com o outro lado do véu. É uma conexão que vocês não esperavam e que acabará afetando tudo que faz parte da sua realidade, da política às corporações. É uma coerência que causará problemas, uma vez que existem muitos que desejam manter a velha energia como estava.
Queridos, por mais estranho e espantoso que tudo isto lhes pareça, vocês o verão acontecer. À medida que este 24º par começar a se ativar, é possível que algum dia vocês até venham a conhecer aqueles que o colocaram lá. Mais uma vez eu pergunto: Será que, para sua mente, é simplesmente bizarro demais imaginar que, nesta vasta galáxia, haja outros com vocês, que são muito mais velhos e mais adiantados, e que descobriram a beleza de Deus? Pensem nisto.
Esta é uma história de amor. A Terra não é uma simulação, como alguns grandes pensadores a definiram, mas pode parecer que é, uma vez que o que aconteceu sobre ela é completamente artificial. Em outras palavras, a vida na Terra foi criada e se desenvolveu rapidamente demais para ser acidental. Isso foi intencional. O ser humano, que foi modificado aqui há 200.000 anos, foi planejado. Não houve nenhum acaso no desenvolvimento deste belo sistema projetado, no qual vocês vivem e é chamado Gaia. Vocês estão num profundo teste de escuridão e luz, como temos falado há tanto tempo.
Este é o final da canalização, mas é o início de algo extraordinário. À medida que estas informações que lhes transmiti começarem a se manifestar, a humanidade começará a perceber que tem total controle sobre o que acontece a seguir. Haverá uma nova esperança para este planeta, que se baseia em algumas coisas que a ciência está apenas começando a enxergar… ainda não as admitindo, mas começando a enxergá-las.
Vocês estão num momento em que novas informações podem circular por todo o planeta em segundos. Essas coisas novas e inesperadas, que estão sendo observadas através de novas descobertas, não mais poderão ser mantidas em segredo neste novo paradigma. Ouçam… independentemente de quais sejam os paradigmas ou protocolos antigos, não é possível que alguma coisa seja vista e apresentada para milhões que “curtem e compartilham”, para depois ser negada por um pequeno grupo de líderes ou educadores que vêm lhes dizer que aquilo não aconteceu. Entendem esta metáfora? Vocês não podem mais ocultar ou negar a luz. Há gente demais observando.
Esta é a frustração que está começando a envolver tantas áreas. Haverá um grande conflito entre o que vocês enxergam e o que lhes foi dito. Almas antigas, todos vocês que estão aqui ouvindo [ou lendo], esta é a livre escolha desta Era. Preparem-se para ela. O professor Gregg [o cientista Gregg Braden, que apresentou o seminário] realmente está certo – isto acabará definindo quem vocês são e o lugar de vocês no Universo, e especialmente sua galáxia.
Eu sei quem vocês são, queridos seres angélicos com Deus no interior. Sei quem vocês são. Está na hora de vocês o enxergarem também.
E assim é.
KRYON
(1) NT: Leia também “O TEMPO DA CRIAÇÃO” – Kryon através de Lee Carroll, em http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/tempo_criacao.htm e
“A ALMA HUMANA REVELADA”, Kryon através de Lee Carroll, em http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/alma.htm
(2) NT: Leia também “A História Desconhecida da Terra” – Kryon através de Lee Carroll, em http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/historia_da_terra.htm
(3) www.kryon.com/81-5
(4) www.kryon.com/79-1
Direitos Autorais:
© Direitos Autorais:
Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.
Lee Carroll
PLV1580 – Livro 13 – Diário, 29/12/2015 PLV1581 – Livro 13 – Diário, 30/12/2015