RCD1550 – Raios ou Chamas
Jeshua ben Joseph (Jesus)
Expressando-se através de Judith Coates
PREPARANDO-SE PARA 2018
continuação
Para si mesmo, como eu instruí há alguns meses, busque a paz. Reserve cinco minutos pela manhã. Agora, na época do inverno, o clima não está assim tão bom para sair, a menos que coloque a mente em um determinado lugar e diga: “Está tudo bem”, e você sai. Se este não for o seu chamado agora para sair por cinco minutos, fique na janela e se permita se projetar para a árvore, para um arbusto, para a flor – sim, você ainda tem flores nesta época do ano.
Permita-se projetar a sua energia, o seu conhecimento, além da janela, que é bastante permeável, sinta a Unidade e ouça, porque realmente as suas plantas, suas árvores, e até os pequenos animais que estão ainda por aí, têm comunicação com você e para você.
Permita-se respirar profundamente. Permita-se encontrar o espaço da paz interiormente, e saiba como ela é. Pois quando você está fora, entre os irmãos e irmãs, e há muita atividade acontecendo e, talvez, um pouco da energia que não é pacífica e que está vindo em primeiro plano, você conhecerá o espaço da paz para retornar rapidamente. Pratique.
Pratique como é estar em paz, não estar no próprio julgamento, ou da cor do céu, ou da cor da árvore, ou da cor da grama, não estar no julgamento de nada, mas apenas respirar e estar em paz.
Há uma certa energia de paz que é a cura, e seu mundo está clamando por cura. Seu mundo, até mesmo quando você está na janela, aceitará a sua energia da cura, da paz. Cinco minutos, e, então, você pode chegar ao espaço onde realmente quer fazer sete ou dez. E, então, eu sei que o mundo virá gritando e dirá: “Está bem, você precisa se encontrar com fulano, em um determinado momento, você tem que estar em determinado lugar, há coisas que você tem que preparar.”
Então, você seguirá com as atividades do dia, de uma forma mais tranquila e mais aberta porque você se estimulou por cinco minutos ou um pouco mais. Você merece isto. Você já está bem ocupado pelo resto do tempo durante o dia. Você está bem ocupado fazendo o que o mundo pedir. Reserve cinco minutos para você.
E se você entrar em um espaço onde é tão bom, permita-se os cinco minutos antes de deitar a cabeça no travesseiro. Lembra-se de quando era pequeno, você ajoelhava aos pés da cama e dizia as suas preces? A rotina disto era a mesma que levar os cinco minutos e respirar a paz. Era igual, exceto para aqueles que faziam a prece tão rápido quanto podiam, porque a conheciam, e, então, pulavam na cama.
Ou você permitia que os cinco minutos fosse o seu presente para o seu Eu Superior – Deus, como era chamado. Permita-se reconectar-se com este sentimento de paz, de adoração. E como eu lhe disse muitas vezes, o verdadeiro significado da palavra adoração “worship”, é: valer a pena. Saber que vale a pena ter os cinco minutos fora de seu dia agitado para se conectar com o seu Eu Superior.
Este ano ocorrerá muito da maneira do drama, um pouco na cena individual. Não será muito ruim, porque você esteve se preparando. Mas na cena maior, no grande palco, será muito interessante assistir. Você terá a oportunidade de estender a paz.
continua
PLV1572 – Livro 13 – Diário, 21/12/2015 PLV1573 – Livro 13 – Diário, 22/12/2015