RCD1529 – Raios ou Chamas
Mensagem do Mestre Kuthumi
Canalizado por Michelle Eloff
A MANEIRA DE VER A ABUNDÂNCIA POSITIVA EM TUA VIDA
continuação
Etapa Dez:
A etapa final é celebrar a experiência da Abundância manifestando-se em sua própria vida.
A única coisa indesejada em todo este processo é o medo. Não há espaço para o medo neste plano, amados. No momento em que o medo chega vocês têm que retornar à primeira etapa novamente.
Algumas pessoas sentem os processos que eles estão vivenciando no momento que é como andar através de melaço e óleo – dar um ou dois passos árduos à frente através desta coisa grudenta e, então, escorregando no óleo ou na graxa. Mas pelo menos vocês não estão ficando no mesmo lugar, sim? Vocês estão se movendo continuamente!
Todos vocês concordaram em estar na Terra neste momento, por causa do que isto lhes oferece em tantos níveis. Deus/Deusa tem presentes para compartilhar com todos vocês: amor, apoio e risos em abundância.
Assim, novamente, pensem em uma dança de coelhos. A cada vez que vocês vivenciarem a limitação em sua habilidade de manifestar a Abundância, imaginem um coelho fazendo uma dança barulhenta. Isto certamente colocará algum humor em seu coração e vocês verão as coisas de uma perspectiva diferente e, quando vocês rirem de si mesmos, saibam que superaram o medo, e é quando Deus/Deusa os envolve e lhes lembra que há sempre um novo meio de ser encontrado e onde houver um propósito, haverá sempre um meio.
Permitam-se a se tornarem plenos em sua alma, e permitam que o espírito de Deus/Deusa trabalhe através de vocês, se mova através de vocês, e seja Uno com vocês. E vocês verão que podem vivenciar a Abundância.
Vocês podem perceber que em um dia muitas pessoas estão sorrindo para vocês, e vocês compreendem – meu Deus, esta é uma abundância de sorrisos. Nunca limitem a Abundância e como ela pode encontrá-los. Sejam gratos pela habilidade de terem esta Abundância. Vejam o humor em sua vida.
Tudo em sua vida lhes mostra que a Abundância é possível – mesmo que seja uma Abundância de negativos em sua conta bancária. Vocês podem revertê-la. É somente uma atitude, uma percepção – e a atitude pode ser mudada em um piscar de olhos.
Lembrem-se disto: a vida pode ser mudada em um piscar de olhos.
Questionador: Você falou sobre objetivos. Os objetivos são basicamente baseados no ego, centrados em necessidades e privações. Eles são frequentemente ávidos e isto é o que impele à ação. Assim como eles podem ser entregues à Deus/Deusa?
Kuthumi: Se alguém é motivado pela consciência de avidez, sim, muito certamente os objetivos evocarão a ganância e a avidez pelo poder. Entretanto, se é colocado o objetivo para mais iluminação espiritual ou, por exemplo, para encontrar ferramentas que permitam expandir o negócio de alguém de um modo que sirva a outros, então certamente este não é um objetivo ávido?
No mundo humano, precisa haver pontos de focos para que as pessoas trabalhem. A maioria não seria capaz de funcionar se não houvesse uma espécie de objetivo ou visão em sua vida.
A intenção e o objetivo estabelecidos funcionam juntos.
Isto é onde se precisa ser consciente das intenções, e a motivação coloca algo em ação.
O seu corpo, quando está em casa após o trabalho, tem um objetivo, e este objetivo é alimentar o seu estômago. Assim ele sairá do seu caminho para ter alguma forma de nutrição para satisfazer esta fome. É um processo natural.
A alma humana tem uma fome natural por um foco e um objetivo/ponto em direção ao qual ela possa trabalhar. Mesmo que ninguém nunca coloque um objetivo, há ainda um objetivo não mencionado, que é se tornar uno com Deus/Deusa. Os humanos têm que determinar por si mesmos a qualidade dos seus objetivos.
continua
PLV1551 – Livro 13 – Diário, 30/11/2015 PLV1552 – Livro 13 – Diário, 01/12/2015