RCD1527 – Raios ou Chamas
Mensagem do Mestre Kuthumi
Canalizado por Michelle Eloff
A MANEIRA DE VER A ABUNDÂNCIA POSITIVA EM TUA VIDA
continuação
Meu Deus – vocês já pensaram que cenário isto está criando ao focalizar a energia em tal afirmação? Seria muito difícil experienciar a prosperidade e a abundância se alguém vive por tal lema.
Muitas pessoas acreditam que devido a um determinado padrão de perda, de carência, dor, ou sofrimento, que ocorreu tantas vezes em sua vida, o tema não permitirá que nada agradável seja uma parte de suas vidas.
Tudo o que eles precisam é de algum apoio para ver que o poder de sua intenção pode trazer a Abundância à consciência de alguém. Esta abundância pode ser na forma de coragem, vontade divina, perseverança, poder, paixão, criatividade em qualquer outra forma. Mas vocês precisam permiti-la.
Muitas pessoas limitam a Abundância ao dinheiro, mas isto é somente uma gota no oceano da Abundância. Permitam que a sua consciência mude além disto e compreendam a Abundância em sua totalidade.
Permitam que a essência se torne una com a sua essência. Porque as mudanças em seu planeta são tão intensas neste momento, mais e mais da consciência limitada da humanidade – a pobreza e a consciência de vítima das quais falamos – está sendo realçada porque, como dissemos, é o momento de se libertar destas velhas identidades.
É o momento de se permitir fundir e se tornar o seu eu autêntico, e o Chacra Solar traz o colapso desta velha identidade. As pessoas estão percebendo que as suas velhas identidades estão sucumbindo sem muito esforço da sua parte. É como se a Vida tivesse assumido o controle da sua carruagem e os estivesse levando a direções inimagináveis.
Para alguns isto é aterrorizador, para outros um acúmulo de adrenalina. De qualquer modo, é uma mudança hilariante. Uma das coisas que a humanidade mais rejeita é a mudança. A humanidade a combate com todo o seu poder – até quando nos recessos de sua alma eles saibam que ela é inevitável e precisa acontecer.
A abundância não é limitada a uns poucos privilegiados.
Todos merecem experienciar a Abundância.
Há algumas perguntas com as quais possamos ajudar?
Questionador: A questão de entregarmos os nossos desejos: o que acontece então? Os objetivos precisam de ação. Não se pode apenas esperar e dizer: “Bem, eu estou pronto para receber agora”. Como equilibramos a entrega e fazemos a nossa parcela?
Kuthumi: Você está absolutamente correta, e esta é uma observação válida. O Universo apóia sempre a ação e é ingênuo pensar que vocês podem se sentar e deixar Deus cuidar de tudo, porque o mundo físico requer informação da entidade física. Entretanto, precisa-se determinar a diferença entre a ação motivada pelo amor e a ação motivada pelo medo ou desespero.
Se alguém é motivado pelo medo, e consegue fazer do seu próprio modo, é quando surgem os problemas. Assim isto é onde se precisa aprender a compreender as motivações. “Homem, conheça-te”. Se vocês não se conhecem, como sabem quando estão sendo motivados pelo amor e quando o medo e o desespero são as forças motrizes dominantes? Assim, sem dúvida, persigam os seus objetivos, ajam, mas cuidado para não agirem do seu jeito.
Questionador: Eu concordo, e gostaria de dar um exemplo. Os amigos do meu filho viajarão ao estrangeiro no próximo mês, e ele queria fazer o mesmo, e a minha reação foi: “Não – você não pode fazer isto. Você não planejou isto”. Assim, eu estou reagindo a uma questão de medo. Mas, também, eu acho, de um sentido de realidade na qual não planejamos isto.
continua
PLV1549 – Livro 13 – Diário, 28/11/2015 PLV1550 – Livro 13 – Diário, 29/11/2015