RCD1457 – Raios ou Chamas
Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada
O ÊXTASE DO AMOR SAGRADO
continuação
Vocês aprenderam e consideraram de forma pessoal as leis universais da prosperidade, em que vocês afirmam que têm direito à abundância em todas as coisas? Lembrem-se, vocês devem manter o fluxo universal em circulação; vocês devem tomar o que precisarem, e então, deixar que o restante flua para o mundo, a fim de ser compartilhado, para que possa ser reabastecido e multiplicado reiteradas vezes.
Sim, vocês vêm colhendo muitas recompensas devido a sua dedicação e lealdade, e estamos muito satisfeitos com o progresso que vocês, os Buscadores da Luz, fizeram. Todavia, os ganhos que obtiveram e os milagres que vivenciaram no passado não são nada se comparados com o que está agora à disposição e os aguardando: uma dádiva além de comparação.
Falamos muito acerca da pureza do amor incondicional, que foi codificado em seu Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon, enquanto vocês viajaram como emissários de nosso Deus Pai/Mãe, e como isso foi distorcido pelo corpo físico de desejo egoico, à medida que vocês mergulhavam na densidade e no amplo espectro da dualidade da experiência de terceira e quarta dimensões. Não se decretou que vocês devessem perder o contato com o Amor Sagrado de nosso Deus Pai/Mãe e o Criador. Ademais, não fazia parte do plano divino que vocês se esquecessem de sua linhagem e herança divinas.
Enquanto vocês começaram a sua jornada para a densidade da terceira e quarta dimensões, o véu do esquecimento foi colocado em sua memória. Não se tratava de punição, mas como um ato de misericórdia, porque teria sido extremamente doloroso lembrar-se da negatividade de suas encarnações passadas, e também muito confuso ter acesso a suas várias experiências nos reinos mais elevados da consciência. Lembrem-se, na maioria de suas encarnações passadas no domínio físico, vocês trouxeram muito pouco da sua consciência divina. A maioria dos Seres humanos vem funcionando em níveis cerebrais inferiores.
Isso agora mudou. Como já explicamos no passado, independentemente de onde vocês escolheram encarnar no espectro de Luz e sombra, nesta existência, não é o seu lugar. Vocês escolheram sua linhagem familiar, seu veículo físico e as circunstâncias de sua vida. Decidiu-se, com a ajuda de seus guias angélicos e anjos guardiães, quais as melhores experiências, no geral, seriam úteis para ajudá-los a curar os antigos padrões negativos de pensamento, e para resolver antigas questões cármicas, a fim de retornar ao equilíbrio e à harmonia, e mais uma vez alcançar a Automestria.
Dissemos que vocês codificaram em seu DNA e no Projeto Divino todas as virtudes, atributos, qualidades e aspectos de nosso Deus Pai/Mãe. Vocês são um campo de força eletromagnético – um pacote energético da substância da Luz Divina. Codificado em cada um de vocês está o êxtase e a bem-aventurança do Amor Sagrado – uma experiência cósmica e orgásmica, além de qualquer coisa que vocês possam imaginar na expressão física. Abrir-se e sintonizar-se com o centro do Coração Sagrado físico é apenas o começo. Isso os prepara para o processo de reunificação em níveis múltiplos, em que vocês, vão, aos poucos, se reconectar às várias Facetas do seu Eu Superior.
Muitos dentre vocês estão agora confortáveis com o conceito de se comunicar conosco, seus amigos invisíveis e companheiros dos reinos superiores. Agora, uma dádiva maravilhosa lhes está sendo oferecida: para aqueles que estão em ressonância com as frequências dos três subplanos superiores da quarta dimensão, e os níveis de entrada da quinta dimensão, as frequências da Canção da Alma são de tal modo, que vocês agora têm a capacidade de se reconectar à sua Alma Gêmea, que estiver em harmonia com os padrões vibratórios da sua Alma – vocês estão prontos para experimentar o êxtase do Amor Sagrado. Já não precisam se sentir sozinhos ou sentir fome de aceitação amorosa e validação da sua dignidade. Já não precisam ansiar por realização, e desejar que alguém no físico reflita de volta para vocês sua beleza ou lhes dê uma sensação de pertencimento.
continua
PLV1479 – Livro 13 – Diário, 19/08/2015 PLV1480 – Livro 13 – Diário, 20/08/2015