Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1407 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon,
Por Lee Carroll

TOUR ÍNDIA/NEPAL – MSG 4

continuação
Não é uma rede, meus queridos. E nós falamos disso em nossa última canalização de uma forma enigmática. Na última canalização que acabamos de dar a vocês nós falamos algo. Nós falamos sobre esconder um prêmio e, então, pedindo a humanidade para encontrá-lo. Este não é um quebra-cabeças enigmático, isto é prático! Se você vier a ter o conhecimento da escuridão e da luz… meus queridos, a escuridão é a ausência da luz, então você não precisa encontrar uma semente de escuridão para que possam encontrá-la.
Meus queridos, a escuridão virá se você retirar a luz, mas para encontrar a luz precisa haver uma semente. A verdade da criação, a verdade do que e de quem e de onde Deus está precisa residir em algum lugar para ser encontrado. Os humanos, se deixados por conta própria, não a descobrirão, a menos que esteja lá para ser descoberta! Todos esses anos, toda a conversa esotérica… eu não podia dar essa informação a vocês até que meu parceiro me trouxesse aqui.
A região que vocês chamam de Índia e além está envolvida nisso. Dispense as fronteiras por um momento, pois não tem nada a ver com o país agora ou com a história. Tem a ver com o planeta, um pouco da topografia e muito sobre onde vocês estão. A semente está aqui! Nós falamos anteriormente sobre um objeto, em canalizações anteriores a de hoje – uma metáfora de um globo dourado. E fizemos isso propositalmente para que não fosse algo esotérico, de modo que vocês pudessem vê-lo como algo concreto. Isso é o quão poderosa ela é, a semente que está em sua região!
Eu quero que vocês observem a diferença entre sistemas espirituais neste planeta como vocês os conhecem, como eles se desenvolveram: cada um deles desenvolvendo-se de forma linear ao redor de um profeta. Mesmo que o profeta estivesse ensinando sobre um Deus único, é o profeta quem é reverenciado. É o profeta cuja foto é vista, é ao profeta que as doutrinas dadas se referem, é o profeta que dá a verdade em cada um desses sistemas. Mas esta não foi a intuição aqui!
Em minha primeira canalização nesta terra eu dei um exemplo. Se você for perguntar a um homem santo nesta região: “Do que você se trata?”. Novamente, eu lhes digo que ele diria: “Eu sou a paz”. E você poderia pensar consigo mesmo: “Tudo bem, muito bom, eu estou em paz, eu sou a paz, paz entre os homens, precisamos de paz na Terra”. E ele lhe diria que não é bem assim como você está pensando: “Não é esta a paz que eu represento”. E então ele daria a você a informação: “Paz entre as suas células!”.
Meus queridos, eu não quero tornar isso enigmático. Eu quero dizer a vocês que os pleiadianos escolheram este lugar para ressoar com a verdade. E a verdade é esta: VOCÊ É O SEU PRÓPRIO PROFETA! Se você descobrir a pureza do amor, você irá diretamente para o estudo de si mesmo. Não há nenhum lugar neste planeta que tenha esta verdade, este atributo. Ele acontece há gerações, de história e treinamento, para chegar até este lugar de saber sobre a Unidade – e ela sempre esteve aqui. Este é o prêmio que estava escondido!
Portanto, nesta terra, o pensamento intuitivo tinha a ver com a Unidade do ser, e não um profeta. Das energias que envolvem o ser humano, do sacrifício, de ajuda, de saúde, e vocês podem chamá-los como quiserem, mas não são profetas. A verdade do que os pleiadianos trouxeram para vocês em seu DNA ressoa com os ensinamentos que foram dados aqui originalmente. Não apenas se trata do ser… pense sobre isso: Como funciona o corpo? Quantos meridianos existem lá? Qual é a energia? O que é o karma? O que é uma vida passada? Como você trata o seu akashico? Cada uma dessas coisas não se trata de um profeta. Não é a respeito de seu comportamento, não é sobre doutrina ou “faça isso ou não faça aquilo”, certo ou errado, isso poderia vir mais tarde através do humanismo, mas não.
continua

Deixe uma resposta