RCD1406 – Raios ou Chamas
Mensagem de Kryon,
Por Lee Carroll
TOUR ÍNDIA/NEPAL – MSG 4
29 de Setembro a 20 de Outubro de 2017
luz de gaia
Saudações, meus queridos! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!
Este dia tem sua própria energia – uma energia que talvez não será mais repetida exatamente assim. Eu quero que você saiba disso e que tire proveito disso, conforme eu começo a falar sobre um pouco de história. Antes de fazer isso, meus queridos, este é um tempo de reflexão. Meu parceiro explicou, no breve tempo que teve, que há uma mudança neste planeta e todos serão afetados.
Eu faço a vocês um pedido: não julgue o futuro por aquilo que aconteceu no passado. Isso é algo que tenho dito frequentemente e o que quero dizer com isso é o seguinte: o que foi ensinado a vocês em todos os aspectos pode muito bem ser aquilo que vocês acreditam, mas, meus queridos, o futuro e as mudanças que estão ocorrendo podem ir de encontro a essas coisas.
Seja circunspecto, isso é, olhe ao seu redor antes de rejeitar coisas que talvez não correspondam tão bem com você. É parte de uma mudança magnífica no planeta. E não faz sentido que para mover-se para a luz do sol você precisará sair da caverna? Que para que você possa entrar em um novo caminho o velho precisa ser abandonado? Que você não pode mover-se para a nova energia necessariamente com as velhas formas, por melhor que possam parecer, por mais belas que tenham parecido para você no passado?
Então, o convite é caminhar para a luz do sol, sem temê-la! Essas coisas que estão disponíveis resultarão em belas coisas que acontecerão no planeta – coisas que vocês nunca esperaram que aconteceriam. Vocês são o futuro! Aqueles que se deram o tempo para ouvir isso, para compreendê-lo, acreditar e examinar essas coisas… Vocês são aqueles chamados velhas almas!
Eu quero levá-los de volta para o início por um momento. Meu parceiro, eu quero que você vá devagar aqui. Houve um tempo neste planeta, o tempo certo, quando as sementes da criação desceram e deram algo a vocês que vocês chamam de dualidade. Alguns a chamaram de a história da criação, alguns se referiram a ela como a história do Gênesis – o início do livre arbítrio, do conhecimento do bem e do mal… com as escolhas para ir em qualquer direção com a consciência – isso foi o início do Deus interior.
Porém, não foi assim tão simples, pois quando isso ocorreu, não foi apenas uma mudança na humanidade, não foi uma época em que vocês, simplesmente, receberam 23 cromossomos ao invés de 24 – o planeta inteiro foi envolvido. Aqueles que representavam uma semente biológica vieram e implantaram este planeta com tantas coisas para o futuro. A informação esotérica da qual falamos, e que poucos reconhecem, e que a ciência não tem nenhuma ideia… a rede magnética sempre esteve aqui – ela está aqui naturalmente, devido ao que está dentro do núcleo derretido da Terra, mas também posiciona a consciência. Estava aqui antes dos humanos estarem aqui. Portanto, não é disso que estamos falando.
As redes para a humanidade foram criadas na mesma época em que vocês receberam a semente biológica dos 23 cromossomos. As redes que foram criadas, alguns já estão familiarizados com ela, já ouviram isso antes, a rede cristalina, é uma rede de consciência humana, a rede de Gaia. A rede de Gaia pertence à natureza, que então responde à consciência humana. Cada respiração que você dá é oxigênio que vem das árvores, das florestas, dos micróbios, das algas. Vocês estão aliados com Gaia, constantemente. A rede de Gaia, portanto, é uma rede de consciência com a cooperação de Gaia.
Os nodos e os nulos foram implantados caso vocês passassem o ano 2012 – e vocês passaram! Houve muito do que chamaremos de coisas esotéricas apresentadas ao planeta, mas há uma sobre a qual nunca falamos. Alguns dizem: “Bem, foi aí que as linhas lays foram colocadas aqui?”. E a resposta é não. As linhas lays são a consciência humana desenhando linhas de um lugar de poder para outro, que eles criaram como locais de poder, portais, foram criados como os humanos os criaram baseados na consciência humana do planeta. Mas, havia algo mais.
continua
PLV1468 – Livro 13 – Diário, 08/08/2015 PLV1469 – Livro 13 – Diário, 09/08/2015