RCD1404 – Raios ou Chamas
Mensagem de Kryon
Por Lee Carroll
TOUR ÍNDIA/NEPAL – MSG 3
continuação
Há um sistema, meus queridos! E o sistema diz isso: quando você faz a passagem, um pedaço de sua alma é passado para seus filhos, e eles carregam isso no akashico deles – um pedaço de você no akashico deles! Não é linear. E aqueles que disseram a vocês que é linear estão em uma caixa linear de pensamento e não sabem mais que aquilo. Aqueles que vocês amaram e perderam estão em seu akashico neste momento! Você já teve aquela sensação de sentir um aroma, por exemplo, um cheiro de alguém querido que você perdeu e que não vem de lugar algum? Isso são eles dizendo: “Ainda estou aqui! Ainda estou aqui! Ainda estou aqui!”. Há aqueles na plateia que perderam filhos… eles ainda estão com vocês! Eles darão a vocês sinais que são tão fortes quanto provas, dizendo: “Mamãe, Papai, eu estou aqui! Eu estou aqui!”. Há uma atribuição que você tem: você estará com eles pelo resto de sua vida, e dos filhos deles. O akashico deles não é apenas um registro, contém tanto mais que é um símbolo do amor de Deus pelo ser humano, de forma que você possa mover-se em diante não em tristeza, mas em alegria! E é sobre isso que quero falar.
O que é que está do outro lado do véu e que você sente primeiro? O que é o amor para você? Mãe, o que é o amor para você e seu filho? Deixe-me perguntar-lhe isso. Quando você pensa no nascimento de seu filho, e no dia que isso aconteceu, você fica melancólica? Ah, você pode ter amado isso, pode ter sido o maior dia de sua vida, mas você não fica melancólica, não fica triste, não está com raiva. Você está repleta de alegria, a alegria mais bela e tanto riso quanto é possível para o ser humano! Você quer cantar para os céus pela forma de vida que veio para você! Ah, você que dá à luz, mulher, ouça! Este é um dia de celebração… e Deus está acima daquilo! Ou você acha que Ele está abaixo disso? O que estou tentando dizer é que do outro lado do véu está a alergia! E o riso! Assim como quando você teve seu filho… não o julgamento, ou a raiva, nem o desapontamento. Esta é a pureza do amor!
Meu parceiro disse isso a você mais cedo, há uma forma de dizer se alguém está conectado ou não: quando ele se põe diante de você, você sente a alegria? É simples, meus queridos! Se for um professor elevado que se senta diante de você e o que ele tiver for apenas seriedade, e exigir isso e aquilo, e mostra um certo tipo de sabedoria para isso ou aquilo.. se você não perceber a alegria nele, corra na outra direção! Pois o amor de Deus é algo que preenche você com a alegria mais impressionante, e com o riso! Passe através do véu… e você que dá à luz, mulher, você sabe qual é esse sentimento no momento do nascimento… a liberação. E mesmo com toda a dor que você teve, a primeira vez que você vê o bebê tudo o que você quer é cantar! Tanta alegria! Isso é Deus!
Eu quero que você sinta isso agora, porque neste lugar, agora, está a habilidade de se conectar além daquilo que você pensava. Você está no lugar certo, na hora certa, para a conexão. Uma conexão mais pura. O que acontece se você se conectar? As células do seu corpo, todas elas sabem. Os milhões de partes do DNA, todos eles sabem! Porque é isso que você está começando a ativar dentro de suas próprias células: o ouro, a alegria. O ouro representa a sabedoria e a conexão direta com Deus. E elas começam a vibrar juntas na Unidade. E, finalmente, finalmente, depois de todo o intelectualismo que você pode ter tido no passado e suas questões.. de repente já não haverá perguntas e questões, apenas o Amor! Conforme você toma uma respiração profunda de compreensão, todas as coisas são possíveis, porque você está conectado com a fonte da alegria, da cura, da consciência, da vida!
continua
PLV1466 – Livro 13 – Diário, 06/08/2015 PLV1467 – Livro 13 – Diário, 07/08/2015