Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1365 – Raios ou Chamas

Mensagem de Ashtar Sheran

O Salão de Espelhos, A Paciência da Luz e a Entrada no Fim da Dualidade

continuação

Muitos imaginam que as trevas precisam ser combatidas e destruídas. Na verdade, as trevas precisam ser envolvidas com Amor e Luz. Quando vocês assumem esse Amor e Luz em si mesmos, honrando as trevas que lhes serviram para um longo jogo de experiências, elas simplesmente desaparecem, porque não precisam mais servir ao propósito de dualidade, já que vocês se reconheceram como UNIDADE no Amor, Luz e Misericórdia. Entendem? Quando a Luz Avança, ela não esmaga as trevas; ela clareia onde há escuridão. E quem são aqueles que estão imersos na escuridão? São aqueles que, no momento, estão escolhendo usar as faces mais sombrias. Quando a Luz Avança, naturalmente é colocado um grande espelho na frente de todos aqueles que usam as faces sombrias e eles são “forçados” a encararem a si mesmos. Eles, que por tanto tempo estiveram imersos nas sombras, veem novamente a Luz, e ainda que, a princípio neguem, eles a veem. Muitas vezes, entram em profunda tristeza e negação, mas custe o que custar, eles se reconhecerão, pois a natureza de todo ser é Luz, e a ilusão das sombras não pode sustentar-se eternamente. Nunca poderá; não é a natureza dela. A Natureza da escuridão é servir a um pequeno propósito dual. E quando esse propósito não faz mais sentido, naturalmente, ele se desfaz. E quando ele deixa de fazer sentido? Quando o ser se reconhece como um ser UNIFICADO À FONTE. Então, toda escuridão deixa de existir.

Queridos, saibam que todos aqueles que vocês mais consideram perversos, são Seres de Luz, em sua essência. Assim como vocês mesmos o são. Por isso, estar em um salão de reconhecimentos, ou salão de espelhos, que é o mesmo, é para ser motivo de grande alegria para vocês, simplesmente pelo fato de que a dualidade está sendo encerrada para vocês. É como se fosse a última porta que vocês precisam atravessar. Deixar para trás todas as faces mais pesadas que apenas serviram por um breve momento e, desconectando-se delas, amorosamente, através de reconhecerem com simplicidade a sua Face Original. A dualidade está se encerrando para vocês, meus queridos, e isso deve ser motivo de festa! Foi um longo caminho até aqui. Reconheçam sua mestria em meio a tudo isso!

Nesses tempos, queridos, alguns estarão tão imersos nesse salão de reconhecimento que poderão confundir-se muito. Apesar de terem passado a maior parte dos seus momentos conectados com a sua essência, poderão, quando entrarem no salão, confundirem-se quando se depararem com suas outras faces mais sombrias. A atração que elas exercem, (as faces sombrias), naturalmente, por serem o que são, é grande. E é justamente para que vocês mostrem o quão resistentes estão, para não mais voltarem a usá-las. Elas são as faces que reinaram por muitos éons no seu mundo e, naturalmente, tentarão resistir o quanto puderem. Se vocês não resistirem a elas, não se punam nem pensem que falharam, mas, mais uma vez, reconheçam a sua grandeza e mestria, e sempre terão uma nova oportunidade.

Alguns, bem,… agora estão escolhendo novamente a velha estrada, escolhendo usarem as velhas faces, e eles serão respeitados. Em um outro momento retornarão ao salão para se depararem, novamente, com todas as faces. Outros estão escolhendo permanecer onde estão, numa posição mais neutra, nem desejando conectarem-se com sua Face Divinal, nem com a outra. Naturalmente, serão respeitadas as suas escolhas de continuarem experimentando o que estão experimentando. E o que estão experimentando em uma realidade compatível será respeitado. Outros estão, definitivamente, reconhecendo a sua Face Divinal, a sua Essência Original e deixando ir, amorosamente, as outras faces mais densificadas. Precisam, estes que estão escolhendo a Essência Original, estarem cientes de que aqueles que estão escolhendo as velhas faces da velha estrada tentarão seduzi-los, atormentá-los e trazê-los para o mesmo estágio que eles. Certamente, os que estão em UNIDADE não serão abalados e nem terão dúvidas dos caminhos que escolheram. E mais, honrarão as escolhas de qualquer um e respeitarão todas as faces que se apresentem a eles, sejam de pessoas encarnadas, desencarnadas ou entidades do exterior do seu planeta. Estas, devido a algumas estarem presas à quarentena e não poderem sair, ainda conseguem exercer influências negativadas, por ainda estarem usando suas faces mais sombrias e exercem suas influências naqueles que estão compatíveis com suas ideias.

continua

Deixe uma resposta