RCD1317 – Raios ou Chamas
Uma mensagem de Kryon,
Canalizada por Lee Carroll
OS CINCO ALINHAMENTOS
continuação
QUARTO ALINHAMENTO: Qual o seu alinhamento com vocês?
“Kryon, o que você quer dizer com:” Qual é o meu alinhamento comigo? “Essa é uma pergunta estranha. Eu sou apenas eu”. Mesmo? E como vocês se sentem comigo? Quando vocês pensam sobre quem vocês são e como se sentem sobre a vida, existe um alinhamento com algo interior ou, como vocês estão indicando, não existe nenhum relacionamento com sua própria alma?
Comecei esta lição perguntando sobre o seu alinhamento com outras pessoas. Vocês podem ver Deus nos outros? Vocês podem ver Deus em vocês? Qual é o seu alinhamento com vocês? Eu lhes direi mais uma vez, e mais uma vez, que muitos seres humanos, mesmo as velhas almas, se veem indignos e inferiores aos outros.
Vocês estão apaixonados por vocês? Isso pode parecer uma pergunta estranha, mas vocês podem estar apaixonados por sua existência de maneira não egoísta, ou podem estar apaixonados por si mesmos de maneira egoísta. Com o humanismo, grande parte disso é disfuncional e egoísta. Há uma grande diferença, e que separa todos vocês na dualidade. Este é um dos primeiros alinhamentos que vocês terão que fazer e uma escolha importante.
“Kryon, se este é o alinhamento mais importante, por que é o número quatro?” A resposta a isso é algo que eu lhes darei em um momento.
Como é isto – vocês com vocês? Quando vocês saem da sala por algum tempo, vocês pensam em coisas como: “Eu sou digno de estar aqui. Isso foi lindo, porque eu o criei como belo?” Vocês aprenderam durante estes três dias que vocês não precisam pedir coisas ao Espírito? A quem vocês estariam pedindo, quando Deus está no interior? Quando Deus está dentro de vocês, vocês estão pedindo a si mesmos? O paradigma do seu relacionamento com o Criador está começando a mudar. Em vez de pedir, vocês estão se alinhando – alinhando-se com a verdade da realidade de quem vocês são.
Vocês aprenderam que a maneira correta de afirmar e trabalhar com afirmações, muitas vezes, contrasta com a aparente realidade. O homem doente que afirma a saúde parece ser tolo por declarar em voz alta como ele é saudável, quando ele tosse e espirra ao longo da afirmação. No entanto, se vocês entendessem como isso realmente funciona, vocês entenderiam que ele realmente está afirmando sua própria saúde e afirmando quem ele está se tornando. Ele está se alinhando com o futuro de sua própria estrutura celular, que é saudável. Esse é um alinhamento muito multidimensional consigo mesmo!
Vocês estão neste modo? Vocês entendem a diferença entre o método passado e o atual? A mudança está ocorrendo de se trabalhar com uma fonte externa para uma fonte interna. Vocês sentem que são dignos? Vocês podem se sentar diante de Deus e saber que vocês pertencem a essa energia intensa e poderosa? Quando vocês pensam no auditório da Terra, existe um assento com o seu nome nele – ou vocês estão na parte de trás assistindo todos os outros conseguindo alguma coisa? Vocês já pensaram nisso?
Onde está o seu lugar, queridos? Vocês pertencem, ou vocês estão apenas à margem na esperança de existir? Talvez vocês tenham tido alguma coisa na vida que os abalou como a doença, e agora vocês foram informados de que toda a experiência faz parte do seu próprio pensamento? Este é o novo paradigma. A cura é do interior, e vocês têm controle sobre ela. Vocês podem ter uma vitória sobre isso se o alinhamento com vocês estiver lá.
Como vocês estão alinhados com vocês mesmos? Vocês conseguem se visualizar se abraçando e dizendo: “Bom trabalho! Passamos outro dia e estamos nos tornando mais equilibrados. Estamos começando a entender o amor”. Estes são vocês? Queridos, são mesmo vocês, se desejarem. O livre arbítrio é sempre a chave. Estas são as coisas que vocês podem fazer ou não, como você escolherem. Vocês acreditam nisto, ou alguém lhes disse isso de forma diferente? Se eles o fizeram, olhem para a vida deles. É o que vocês desejam imitar?
QUINTO ALINHAMENTO: Qual é o seu relacionamento com o criador? Vocês já descobriram algo sobre isso? É possível que dentro de vocês esteja uma parte daquilo que vocês chamam de Deus, o que chamamos de fonte criativa?
Vocês reconhecem a diferença na minha linguagem entre Deus e a fonte criativa? Deus é um nome singular da 3D, que muitas vezes representa uma fonte de poder e julgamento. A fonte criativa é um conceito expansivo. Pode ser tão grande e tão múltiplo quanto vocês desejam. Vocês sabiam que a fonte criativa é multidimensional e, portanto, quântica? Vocês sabiam que é infinita e que está em todos os lugares? Vocês sabiam que ela permeia cada partícula de matéria? Vocês sabiam que ela é pessoal e conhece o seu nome? Não é uma coisa, sob qualquer condição. É tudo, está em todos os lugares.
Um alinhamento com a fonte criativa deve ser algo que é muito desejável. É possível para vocês? Se a resposta para vocês for “sim”, então, vocês têm que dizer a si mesmos: “Se eu for parte da Fonte Criativa, portanto, “Eu Sou O Que Eu Sou – multidimensional”. Portanto, eu também sou uma parte de cada ser humano no planeta, além do que qualquer um possa ver, analisar ou medir. Eu sou muitas dimensões”. Essa ideia, queridos, é onde a evolução da humanidade ocorrerá – uma coerência de unidade com tudo o que é.
O alinhamento entre vocês e a fonte criativa criará uma mudança multidimensional em vocês. Aqueles que começam a se tornar multidimensionais começam a se elevar em seu intelecto, em sua intuição e em sua consciência de uma verdade maior. Quando vocês saírem pela porta hoje, poderão dizer: “Eu sou uma parte do Criador, e eu tenho Deus dentro de mim. Eu sou eterno”? Vocês ficam nervosos ao dizerem isto? Em caso afirmativo, examinem o porquê: Vocês podem estar participando do passado do que lhes foi dito, em vez de um futuro onde possam conhecer sozinhos qual é a verdade intuitiva. O que vocês querem?
continua
PLV1379 – Livro 12 – Diário, 11/06/2015 PLV1380 – Livro 12 – Diário, 12/06/2015