Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1300 – Raios ou Chamas

Mensagem de Jesus/Yeshua
Canalizada por Judith Coates

ENERGIA, ETs E DEMÊNCIA

continuação

Agora, eu sei que há coisas chamadas de música que são bastante discordantes. Toda geração parece passar por um tempo de fazer os seus próprios sons particulares. Elas se encaixam em certos sons, e é realmente um encaixe. Está no cérebro e é um encaixe, e elas estão evoluindo para o espaço onde elas realmente deixarão isto para trás, também. No entanto, elas estão se divertindo com isto. Em outra nota, como um todo, como um coletivo, você está avançando para o espaço onde não terá que se preocupar e julgar a demência. Você sabe que aqueles que estão experienciando a demência estão realmente evoluindo? Eles são aqueles que desistiram de estarem atados aos sons, palavras e ao significado dos sons. Eles estão sendo julgados pela sociedade como não sendo tão brilhantes como eles eram anteriormente, quando eram muito rápidos com os sons. Mas na verdade, aqueles que estão no espaço da demência não estão tendo que ser tão mentais. Eles não estão sendo mentais e estão realmente entrando em um espaço em que a raça humana está evoluindo. Os sons não serão necessários. As várias configurações dos sons não serão necessárias.

Entenda, vocês estão se movendo para a lembrança do Lar, a lembrança da Totalidade, da Unidade que não precisa de todos os vários passos para fazer sentido. Você pensa agora com os pequenos que eles têm que aprender os sons, como os sons se unem, como há uma inflexão se você estiver fazendo uma pergunta, ou se há uma determinada maneira de querer expressar algo realmente forte, etc.

Eles estão aprendendo todas as inflexões e é uma grande tarefa. Eles já estão no espaço onde – se você chamasse isto – eles já estão no espaço da demência. Eles não têm que usar palavras. Quando eles estão com fome, eles o deixam saber. Quando eles querem companhia, eles o deixam saber. Como você sabe disto? Você sabe pela imagem que lhe é enviada. Ou você pode olhar no relógio e dizer: “Bem, é provável que seja a hora dele ter fome”. Você já compreendeu a mensagem.

Se você veio de outro país e teve que aprender outro idioma, no início pode não sentir direito no ouvido, mas você persevera no novo idioma e armazena os sons do antigo idioma na memória, e se alguém lhe fala no que foi o seu idioma anterior, você consegue entender os sons e ver qual é o significado. Mas, novamente, é mente com mente do que mesmo os sons.

As experiências mais maravilhosas você cria para si mesmo, mesmo em algo tão aparentemente básico como o idioma e os sons. Mas para se comunicar com os ETs intergalácticos e o que eles estão tentando lhe dizer, é mente com mente. Você olha para os desenhos que eles fazem e capta um sentimento. Aí você pergunta: “Do que isto se trata”? As ideias virão a você.

Na maior parte, os desenhos que são feitos nos círculos de colheitas são maneiras de dizer: “Estamos aqui. Estamos aqui com você. Você não pode nos ver”. Porque eles sabem como manipular a energia. Eles sabem como combiná-la em uma forma muito densa que você captaria com os olhos sensoriais – você veria a forma – ou não. Na maior parte, eles se movem entre vocês e você não vê a forma. Você pode sentir algo um pouco diferente, mas, em sua maior parte, você está muito ocupado participando do mundo, de modo que não considera isto por muito tempo. Mas eles vivem entre vocês e em sua maior parte, você os julgaria amigáveis – na maioria das vezes.

Há aqueles que gostam de brincar com o drama, como aqueles que estão ativando os corpos mais sólidos. Assim, eles podem mover certos objetos que você tem em casa e você pode dizer: “Eu não acho que coloquei aí. Bem, eu devo tê-lo colocado lá, e me esqueci”. Bem, talvez não. Talvez eles saibam como manipular a energia e colocá-lo em outro lugar. E, então, você quer saber o que está acontecendo. Você pode dizer: “Bem, o gato fez isto. O cachorro fez isto. É claro, eles o moveram”.

Vocês estão entrando em um momento maravilhoso. Houve muitas mensagens de mudança, e você está sentindo a mudança. Você está fazendo o avanço mais maravilhoso em sua tecnologia, dia a dia. Sua tecnologia está ficando muito pequena. Você pode carregá-la no bolso. Quando ele toca um pouco, você diz: “Oh, eu tenho que olhar para ele”. Ou pode realmente criar um toque de algum tipo, e você sabe que está sendo chamado para atender a algo. Ainda que ele não faça nenhum som, você o tira com frequência apenas para verificar.

continua

Deixe uma resposta