Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1296 – Raios ou Chamas

Mensagem de Yeshua,
Canalizada por Judith Coates

O VALOR DE UMA VIDA HUMANA

continuação

“EU SOU O CRISTO ENCARNADO”. SIM, VOCÊ É.

Gostaria de sugerir que você escreva isto em um dos seus cartões e o deixe em algum lugar onde o veja todos os dias – em sua geladeira, em seu espelho, em algum lugar – “EU SOU O CRISTO ENCARNADO”. Porque você é. Você se esqueceu disto. Você ficou tão imerso em todas as atividades da mente, em todas as preocupações e medos do mundo e trabalhando com eles, que acabou por se esquecer de sua essência. Você se esqueceu de onde você veio. Você se esqueceu de Quem você é. O que você é. “EU SOU O CRISTO ENCARNADO”.

Quando eu lhe falei há dois mil anos, eu falei com o seu Cristo. Nós caminhamos juntos, rimos juntos, o riso que você conhece, bem dentro de você. Rimos, muitas vezes, porque sabíamos que éramos o Cristo unindo a nossa realidade – com “r” minúsculo – pela alegria disto.

Agora, os Romanos nem sempre concordaram com esta mensagem, assim foi uma época bem parecida com a que você está tendo agora, quando parecia haver pessoas com poder sobre o corpo, sobre a encarnação. Mas como você leu a história, e como ela lhe foi transmitida de uma geração para outra, eu não fiquei no túmulo. Eu me divertia mais em estar na alegria. Tive que sair do túmulo para caminhar novamente com os meus irmãos e irmãs. De vez em quando, eu tento ser como você é e trago um pouco de humor ao mundo. Ria facilmente e com frequência, porque Cristo o faz.

Você é o amor Crístico encarnado. Isto ficou um pouco oculto com os ensinamentos que lhe foram transmitidos. Seus irmãos das ordens religiosas e filosóficas ao longo do tempo voltaram a ser influenciados pelo poder, querendo ter poder, querendo controlar. Assim, a mensagem foi que houve apenas um Cristo. Bem, isto é, e não é verdade. Você é o Cristo em muitas formas encarnadas diferentes, tentando se encontrar, olhando como um dos filósofos com a sua lanterna: “Você é o Cristo”? Sim, você é. Segue até um, até o outro e olhando para ver: “Você é o Cristo”? Sim, você é. Você é o Cristo encarnado por um tempo, porque você disse que viria e seria ultrajante expressar palavras para outros que, às vezes, são um pouco estranhos e, no entanto, isto os desperta. É algo que eles pediram para saber. Então, você lhes dá uma pista, e talvez até os agite um pouco.

Caminho com alguns de seus colegas Cristos. Às vezes, eu sussurro no ouvido deles: “Quem é você”? O que você está buscando? Será que irá encontrar isto na prateleira”? E eles ficam olhando, olhando e olhando. Eles dizem: “Eu não encontro exatamente o que eu quero”. É claro, eles não encontram. Eles já o têm. Eles já são o Cristo encarnado. Eles já são muito mais do que jamais poderiam pedir.

O valor de uma vida é um presente que você está sempre desembrulhando, o presente que você está encontrando para si mesmo, que é você mesmo, o seu Cristo. Vida após vida, você busca em cima e embaixo. No alto das nuvens. Será que está lá? Sob as rochas. Está lá? E o tempo todo está aqui. E você percebe que quando o dá, mais lhe é dado. Em outras palavras, ele flui através de você. E se você não o dá, ele fica parado e não pode se mover. Assim dê, ame, ria – porque o Cristo o faria.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith Coates

Direitos Autorais:

2012 Universidade Oakbridge.

Judith Coates

O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org

Deixe uma resposta