RCD1241 – Raios ou Chamas
Mensagem de Kryon
Através de Lee Carroll
CINCO ENGANOS DA VELHA ENERGIA
continuação
A evidência não é sutil, e se vocês pensam que é, o que aconteceu nos anos 80 quando vocês não tiveram a sua guerra profetizada? O que aconteceu quando vocês viraram o século e não tiveram o Armageddon no ano 2000? O que aconteceu no ano de 2012 com a celebração da passagem do marcador? Vocês ouviram que era o fim dos tempos! Dificilmente. Em vez disso, foi o “início de um novo tempo”. Isso não é mais uma terra controlada pela escuridão. É o despertar e a ultrapassagem de qualquer das velhas profecias, mas o engano do controle da escuridão ainda está enraizado em vocês, não está? Conspirações ainda abundam, ainda que o núcleo esteja agora ausente de sua fonte.
Meus queridos, vocês podem tirar um momento para proclamar esta nova energia como uma afirmação: Como todos os outros enganos do passado, vocês podem ter um momento para dizer: “Querido Espírito, estou no controle de minha vida. A luz está no controle deste planeta e lentamente iluminará as sombras, perseguindo a escuridão como nunca antes. A luz está ganhando nesta nova energia.” Vocês nunca mais pensarão que a escuridão está no controle, pois vocês começarão a ver um planeta começando a entrar em uma nova maneira de pensar, onde a compaixão é um elemento muito maior de interesse do que o drama.
Há quem ouça este canal e diga: “Kryon é como um canal de Pollyanna, tudo está bem, o planeta vai ficar ensolarado e haverá muita luz e soluções para tudo”. Meus queridos, isso não vem de mim! É a profecia dos antigos!
Vocês estão começando uma jornada na luz que era uma mensagem da profecia inscrita em uma multidão de paredes de pedras e de pirâmides. É a profecia da Precessão dos Equinócios, e a profecia da Águia e do Condor. É por isso que estou aqui.
À medida que vocês atraírem as novas ferramentas que lhes estão sendo dadas, elas ficarão assustadas com uma escuridão que esteve no controle. Haverá instituições que irão lutar contra vocês, que continuam a estar investidos na ganância e na escuridão. Esta batalha começou, e o que está acontecendo lentamente é que eles irão perder terreno e, então, vocês irão entender o que estou dizendo quando o verem.
Para terminar, vou lhes dizer duas coisas: (1) A velha alma tem a sabedoria para afastar isto, (2) mas a velha alma também terá o desafio de abandonar o preconceito dos antigos enganos. Os jovens que já estão chegando não terão este preconceito e irão mostrar. Eles irão olhar para alguns de vocês e realmente dizer a si mesmos: “O que há de errado com você?” Eles nunca experimentaram o que é ser indigno. Eles têm um Akasha que está recordando coisas boas. Seus objetivos para o futuro são brilhantes, e eles veem apenas que eles podem criar qualquer coisa. Enquanto isso, eles olham para vocês chafurdando no canto, preocupando-se com tudo, e esperando o pior.
Os jovens têm a percepção sem a experiência de energia antiga, assim almas velhas, trata-se do tempo que vocês aprenderam a desprender o velho para que vocês possam liderar o caminho. Isto é o que está próximo no momento. A nova energia está mudando mesmo quando eu canalizo. A batalha pela escuridão e pela luz está próxima. Nós lhes dissemos que estava chegando, que não pode haver mais cercas e a luz está ganhando. É muito fácil dizer – agora vão descobri-lo, pois está aí para que isto seja visto!
É uma celebração, não é? Todos os enganos que eu discuti são passados. Nada do que eu disse é preciso para o paradigma após a mudança de 2012. Vão encontrá-lo, queridos, no amor, e enquanto o fazem, vocês verão a bela mão do Espírito tomar a sua e perceberão que estou certo. Eu estou certo. O centro do Universo tem uma consciência de amor que é a Fonte Criativa e vive dentro de você todos os dias. Vocês podem sorrir com isso?
E assim é.
KRYON
Direitos Autorais:
Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.
Lee Carroll
PLV1303 – Livro 12 – Diário, 27/03/2015 PLV1304 – Livro 12 – Diário, 28/03/2015