Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1227 – Raios ou Chamas

As Mensagens de Deus
Através de Yael and Doug Powell

TU ÉS A LUZ

continuação

O que vês como tua experiência do mundo expressada como dualidade, é sempre colorido pelas ideias da pequena mente. Mas o que enxergas com teu coração, amado, é a visão da perfeição de Deus Eu Sou; e é muito belo! É algo que não pode ser expressado, mas pode ser sentido, amado. Pode ser sentido e pode brilhar, e pode te mostrar teu caminho, enquanto a luz se derrama através do teu coração aberto e ilumina a tua estrada.

Ao te entregares a este grande ser de luz que é o teu Amor vivo, confie que o que encontrares, o que vires, o que vivenciares, será sempre suficiente para impelir-te em direção à consciência plena da tua própria verdade como Amor. E que, por toda a matriz da criação, preenchendo toda e qualquer centelha de consciência, todo e qualquer milagre, está a tua própria percepção da tua capacidade de ser a verdade, de ver o coração aberto esparramado diante de ti sob a forma daquilo que chamamos de mundo.

Assim, o mundo que o coração vê é um mundo de Amor e beleza, que imprime sua expressão em tua existência para sempre. Ele te traz as dádivas dos teus préstimos, para que possas, então, oferecê-las à humanidade e ser a iluminação para o mundo.

Quando todos os corações estão abertos, o mundo é apenas luz. Esta é a experiência mais maravilhosa de todo o coração de Deus Eu Sou.

Quando vires esta perfeição, quando vires diante de ti o ser de luz que flui através do teu coração aberto, entregue e belo, reconhecerás que tu és aquilo que tens chamado de mundo. Reconhecerás a beleza dele como teu dom e teus préstimos. Sentirás a tua própria entrega profunda ao Amor, quando a mente do ego se dissolver e fores a expressão de Deus, a pura luz do coração aberto e totalmente entregue.

Durante algum tempo, tua experiência será ver dois caminhos à tua frente, pois ainda enxergas o sonho da pequena mente assim como a verdade do coração de Amor que tu és. Mas, conforme a luz fluir pelo teu coração aberto, ela te iluminará também e começarás a enxergar todos os aspectos daquele que és. Verás e sentirás a mudança em ti mesmo, em tua ressonância, até que somente a luz esteja viva em ti como a expressão do Amor que és.

Quando isto acontecer, amado, o mundo se igualará ao sentimento em teu coração. O sentimento requintado e extático desta comunhão tornar-se-á o mundo que vês. Esse mundo de beleza, de paz e de abundância, esse mundo que é uma celebração de cada dádiva do Amor, se manifestará facilmente como tudo que és, quando te tornares a doação, e te tornares a luz clara, e fores completamente orientado por Mim para irradiar a luz que vive dentro de ti, direcionando-a amorosamente para iluminar o mundo.

Amado, a mudança que está ocorrendo em ti e no mundo é tão grandiosa, que tua experiência se modificará cem por cento. Aquilo que conheces como teu eu, a versão de ti que te é oferecida pela pequena mente, não pode mais sustentar os sonhos que vivem em teu coração.

À medida que te modificas, que te abres e te entregas à comunhão Comigo, o mundo vai ficando muito diferente, e tu ficas pronto para ser livre e criar a visão do Amor, para que todos possam participar da celebração do coração límpido e do caminho iluminado, enquanto a confusão se desfaz e se torna óbvio que os corações abertos estão clareando o caminho para todo mundo.

Então, a consciência do Amor nasce na coletividade. A consciência da humanidade concentra-se no Amor – o mundo que é visto com a visão dos dois olhos. O conceito de “Amor e mais alguma coisa” desaparece gradualmente, e o coração aberto se revela – um mundo nascido no agora, no qual o Amor é expressado com alegria e a humanidade torna-se a dança da comunhão e da celebração.

continua

Deixe uma resposta