RCD1226 – Raios ou Chamas
As Mensagens de Deus
através de Yael and Doug Powell
TU ÉS A LUZ
30 de dezembro de 2016
luz de gaia
Deus disse:
Amado, Eu estou aqui contigo. Estou em ti e sou o chamado à tua liberdade. Eu Sou Aquele que se move no interior da tua alma e Eu Sou Aquele que te traz a visão da luz e o brilho que resplandece em teu coração.
Estas comigo agora, sentindo o movimento do Amor Verdadeiro tocando sua canção de êxtase em teu coração. Este movimento convida-te a te abrires e te entregares, para que a resplandecência da luz possa mostrar-te a tua própria verdade: que tu és a fonte da iluminação quando abres verdadeiramente o teu coração.
Esta luz brilha de todos os corações, para iluminar o mundo, para mostrar o caminho e para te oferecer a tua própria iluminação, enquanto segues o caminho do teu coração. Ela te mostrará perfeita e claramente a tua direção. Ela te trará a percepção da revelação da nossa unidade. Ela te elevará a esferas que são indescritíveis para a pequena mente, mas que deixam suas marcas na tua consciência por toda a eternidade.
Tu és sempre e eternamente uno comigo. És sempre o veículo deste Amor, para que ele possa iluminar ternamente cada fluxo de consciência que está vivo na totalidade do Amor.
Portanto, tu vens para ser o foco, para irradiar a luz sobre cada pequena coisa. Tu vens aqui a este mundo, Amado, para poderes ser o direcionador desta luz, para poderes permitir que a iluminação que vem por teu intermédio se concentre nas preciosas vidas deste mundo.
Nesse foco, elas se tornam disponíveis à verdade, à resplandecência do movimento do Amor, para a experiência de sua própria verdade como Deus. Cada precioso fluxo de Amor torna-se totalmente consciente de si mesmo, e essa dádiva de luz se estende continuamente, de maneiras cada vez mais grandiosas.
Assim, tu és a Minha capacidade de focalizar a luz. És aquele que pode irradiar a luz para o interior de toda pequena partícula de vida. És aquele que te chama para servir, através do teu coração que vem ao mundo para ser o veículo de todo o Amor. Tu és aquele que mantém a conversação perfeita, a comunhão do Amor na qual cada coisa fala o seu próprio nome sagrado e se rejubila na unidade da eternidade.
Portanto, amado, permite que teu coração esteja aberto e desimpedido, para te mostrar quão vasto és como canal para o Amor. Quando o Amor se desenvolve, quando a vibração é tão alta que ele precisa mover-se, então ele verdadeiramente explode; teu coração se abre e a luz pura se irradia dele para abençoar o mundo e iluminar a consciência sobre ele.
Assim o Amor se torna a luz que enxergas. A luz que brilha através do teu coração te traz a visão do mundo que é feito pelo Amor e te oferece a clareza da verdade de todo fluxo de vida. Ele te dá a capacidade de sentir-Me, de viver esta comunhão, de celebrar nossa unidade, e de enxergar através do veículo do Amor (o coração aberto) como o holograma é representado perfeitamente aqui, de modo que o coração aberto possa ver a luz flamejante, a iluminação, a consciência se manifestando como vida na Terra, e também celebrar essa experiência.
Estás aqui para seres a testemunha do Amor, para testemunhares este flamejar, quando o movimento do Amor é tão poderoso que se torna pura luz; e para te veres nisto, para reconheceres teu espírito, para reconheceres a verdade do Amor e para reconheceres que teu propósito é ser a iluminação, de modo que aquilo que Eu Sou possa ser revelado a cada parte de Mim.
Ao te tornares cada vez mais consciente da capacidade que teu coração tem de ser aquele que concentra o fulgor da totalidade de Deus, passarás a viver em reverência e verás este mundo pelo o que ele é – uma celebração mística da rica expressão do milagre, da capacidade de enxergar a vida em toda a sua beleza, de estar mergulhado nas expressões vívidas da arte do Amor; e de ver como as cores da tua experiência são iluminadas pelo teu próprio coração aberto.
continua
PLV1288 – Livro 12 – Diário, 12/03/2015 PLV1289 – Livro 12 – Diário, 13/03/2015