RCD1224 – Raios ou Chamas
Mensagem de Javé
Nova mensagem marcio 09/05/17 à(s) 11:56
A PAZ
Convencido estou de que há três caminhos a seguir.
O primeiro que sito para vocês é aquele mais obvio, a retirada dos espíritos maus encarnados neste momento da Terra e transporte dos mesmos para outro planeta.
Lá eles vão encarnando e deixando a Terra em paz.
Digo encarnando, porque o fato de tirar eles fisicamente daqui não garante que eles não interfiram na vida da Terra.
Não existe distancia para o pensamento, então é necessário encarnar o espirito e fazer ele viver uma nova realidade a fim de esquecer a Terra.
A segunda que sito a vocês é redigir uma carta solene a todos os encarnados e desencarnados conclamando todos vocês a seguirem por novos caminhos condicionados a serias e futuras provações caso não sejam cumpridas.
Pessoalmente acho bem difícil que cumpram o tratado.
A terceira que sito a vocês é repetir o que já fiz no passado, venho de vez para o astral da Terra e fico aqui com vocês colocando nação contra nação, homem contra homem até que fique presente (vivos) somente quem é de meu interesse que fique neste momento.
Serão anos terríveis para vocês e para mim também.
Aparentemente já estou fazendo as três possibilidades, mas me refiro a uma intensificação de uma delas a ponto de fazer uma grande diferença em vossas vidas.
Risco nas três possibilidades existem, mas não quero mais esperar.
Sou tão maleável como também rígido quando necessário e neste cesto de possibilidades vou levando vocês para o caminho que quero.
Na razão direta de tudo isto cometo algum engano aqui e outra ali, mas na razão direta de tudo isto não há margem para erro que condene vocês a seguirem caminho tão diferente do caminho que quero.
Senhor JAVé, então posso concluir que caso o Senhor não intensifique nenhum dos três caminhos ou planos, tudo acabara saindo como o desejado?
Sim, é isto que quero dizer a vocês.
Futuramente ou ainda neste século o paraíso poderá ser visto por vocês.
Senhor JAVé, na semana passada a indústria anunciou a venda de tratores sem motorista aqui no Brasil, seria o caso intensificar a automatização a fim de aliviar a humanidade de tantos trabalhos forçados que produzem tanta violência e desesperos nos humanos?
Ouvi e entendi, mas quero que saiba que promover a automatização sem realmente distribuir os benefícios não adianta nada.
Teria eu que falar com líderes mundiais e promover uma troca de tecnologia em troca de distribuição de renda.
Entendo.
Para pensar em algo assim tenho que primeiro conseguir a paz entre vocês.
Este negócio de chamar vocês de meus filhos queridos e vocês possuírem bombas atômicas e a mesma coisa que chamar uma anaconda de meus filhos queridos.
Um belo dia vou acordar dentro do bucho desta danada, rsrsrsrsr.
Brincadeiras à parte tenho que trabalhar a paz em vocês.
Fiquem na paz
JAVé
PLV1286 – Livro 12 – Diário, 10/03/2015 PLV1287 – Livro 12 – Diário, 11/03/2015