RCD1206 – Raios ou Chamas
Mensagem do Arcanjo Miguel
– MENSAGENS IMPORTANTES
Leia com atenção e coloque em uso
USANDO AS LEIS UNIVERSAIS DA MANIFESTAÇÃO
Amado Mestre da Luz, hoje gostaria de discutir com você a lei da manifestação de um ponto de vista mental e cientifico. Fixemos uma parte, por um momento, manifestação e co-criação em harmonia com o Espírito como uma parte de seu divino direito e herança espiritual.
Muitos trabalhadores da luz estão querendo saber porque não conseguem penetrar o divino fluxo de riquezas e abundancias e assim, poderem realizar sua missão e cumprir seus sonhos.
Muitos estão ainda lutando para sobreviver e cumprir com suas obrigações diárias, enquanto esses que operam de um ponto de vista de ganância e poder, muito obviamente na terceira dimensão, crescem ricos.
Há em vigor leis universais, leis neutras, que todos semelhantemente, santos ou pecadores, devem cumprir. Houve eras atrás, relembre-se, grandes fluxos de energias enviadas em direção a Criação Primária, pelos Elohim, Arcanjos e co-criadores do seu universo. Todos e qualquer ser que possui dentro de sua alma uma faísca divina do Criador, tem a habilidade para acessar e criar com a energia eletromagnética ou cósmica. Mas tem que saber as regras e como acessar aquela fonte e fazê-la trabalhar para você.
Primeiro deve ter o conjunto mental certo: você não tem que ser espiritual, ou bom, ou ter nobres ideais; pode operar de um ponto de vista totalmente egoísta, até mesmo um desejo para ganhar poder ou o controle de outros… as leis da manifestação ainda assim operarão. Se você estudasse ou observasse esses que acumulam grandes riquezas e poder, veria que eles têm uma visão, uma crença em si mesmo e em suas habilidades para realizarem qualquer coisa de seu desejo. Eles começam com a aquisição da destreza e conhecimentos necessários para tornarem-se um especialista em seus campos de desempenho. Eles gastam muita energia e tempo em como tornar realidades seus sonhos; não escutam qualquer imposição negativa de outros e não duvidam, nem por um só momento, de suas habilidades para realizar o que desejam e alcançarem suas metas. Atraem para si outros, os que têm semelhantes interesses e similares aspirações. Tem uma visão firmemente planta em suas mentes e, dia a dia, momento a momento, fazem tudo o que é necessário para trazer aquela visão a gozo.
Assim qual é o segredo? Por que eles fazem sucesso quando muitos trabalhadores da luz espiritual têm tal dificuldade na criação de suficiente abundância para simplesmente viver e assim, naturalmente, poder concentrar no cumprimento de sua missão e ajudar aos outros?
Você é um campo de força eletromagnética, meu querido amigo; envia uma frequência ou vibrações e essas vibrações vão em frente e conectam-se com outras ondas de energias semelhantes, atraindo mais da mesma espécie para você. E assim, se tem dito afirmações e mantras, dia e noite, pedindo por riquezas, se fala continuamente do que deseja realizar quando tiver fundos e com todo seu coração e alma anseia por abundância e agora, ainda não é o futuro, por que? Porque ainda tem essas velhas gravações espreitando envolta de sua mente subconsciente que diz: “Para ser espiritual, tenho que negar tudo no mundo material.
Eu tenho que sacrificar minha felicidade e bem-estar para servir outros (o velho complexo de mártir). Se eu me concentrar no crescimento espiritual, Deus proverá … em e em. Em um momento você está entusiasmado, sente que pode conquistar o mundo e manifestar qualquer coisa de seu desejo, em outro, começa a duvidar de si mesmo novamente. Faz suas afirmações para abundância e então, permite ao seu ocupado eu mental preocupar-se e desgastar-se, dia e noite, sobre como pagar suas contas, ou adquirir um carro novo ou um alto salário mensal. Inveja pagamentos de taxas, ou seguros ou o dentista, etc., ao invés de agradecer e abençoar o dinheiro que flui através de suas mãos a medidas que satisfaz suas obrigações ou troca seus ganhos pelos serviços de outros.
continua
PLV1268 – Livro 12 – Diário, 20/02/2015 PLV1269 – Livro 12 – Diário, 21/02/2015