Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1214 – Livro 11 – Diário, 24 e 25/12/2014

24/12/2014

Mesmo após dois mil anos da descida do Cristo à Terra, mesmo depois de tantos repetirem, lerem e discutirem o seu ensinamento, parece que as mentes dessa humanidade ainda não foram bastante capazes de vivenciar tamanho conhecimento. Embora muitos tenham descido ao circo ou imolados nas fogueiras, haja vista todo esse tempo, ainda a grande maioria dos homens não conseguiu fazer sua mensagem fixar-se em seus corações. Hoje, a cristandade comemora o Seu nascimento, mas quem o convidará para a ceia em sua homenagem? Quem lembrará de suas palavras? Ninguém lhe deu abrigo ao chegar neste mundo e parece que ainda continuam a negar-lhe. Jesus veio para este mundo para nos ensinar que, embora no mundo, não era do mundo. Nós também estamos no mundo, mas não somos do mundo. Somos seres em trânsito, e queremos carregar, nas costas, as coisas do mundo. Ele dizia, “As raposas têm suas tocas, os passarinhos têm seus ninhos e o Filho do Homem não tem nem uma pedra para repousar a cabeça”. No entanto, o universo se curvava às suas palavras. O seu olhar fazia tremer os corações.

25/12/2014

Hoje é o dia que se comemora o nascimento de Jesus. O maior dos mestres que pisou a Terra, foi predito por muitos profetas em muitos séculos, não encontrou sequer um berço para ser deitado, precisou dividir a companhia com animais e somente teve uma manjedoura como berço. Ele não viera para as coisas materiais e, durante toda sua vida, demonstrou que sua primeira preocupação eram as coisas no Pai. Atribuía tudo o que fazia como obra do Pai, reconhecendo-se apenas em ser um instrumento a Seu serviço. Neste dia, dobro meus joelhos e inclino minha cabeça a esse menino que, embora o mais infamante local que encontrou para vir ao mundo, o universo acusou a sua chegada, foi sentido por pessoas de outras paragens, por pastores, pessoas humildes e mais sensíveis, e até os anjos do céu cantaram alegres a sua chegada. Que neste dia, em que a cristandade comemora seu nascimento, Ele possa ressurgir também em nossos corações.

Deixe uma resposta