Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1210 – Livro 11 – Diário, 16 e 17/12/2014

16/12/2014

Nada acontece por acaso. O acaso é só a ignorância das leis que regem o universo e as individualidades. Tudo tem um motivo de ser. Esse motivo é gerado em vidas passadas. Quando alguém é o gerador de um acidente, ou ele está à procura de ressarcir um dano que lhe causaram ou está sendo influenciado por um desencarnado. Também nessa situação cabem as palavras de Jesus, “É necessário que haja escândalos, mas ai daquele por quem vem o escândalo”. Os grandes acidentes também pode-se dizer estão incluídos nesse parâmetro. São resgates coletivos a que se submetem espíritos com o mesmo resgate, que se juntam para poderem coletivamente resgatar um dano, que, coletivamente causaram no passado, pode ser um passado recente ou longínquo. Muitas situações, assim, têm sido reveladas pelos próprios espíritos que escolheram aquela forma de resgate. Mesmo assim, ainda valem as palavras de Jesus, “Ai daquele por quem vem o escândalo”. Ou podemos dizer, ai de quem acendeu o estopim que causou o acidente.

17/12/2014

A consciência exterior do ser humano é muito saltitante, está sempre esvoaçando ao sabor do vento. Não se fixa em nada que não tenha sido experienciado pelos cinco sentidos. Está sempre propensa a inclinar-se para o lado que mais lhe renda lucros. O objetivo hipotético não chama a sua atenção. Está muito mais fadada a crer naquilo que os outros dizem, do que fazer um esforço para buscar suas próprias conclusões. Isso se aplica à maioria da humanidade, que não demonstra sabedoria em analisar as coisas antes de tomar qualquer conclusão. Mas, ao revés disso, há também muitos espíritos encarnados que estão muito bem despertos e comandam as atitudes exercidas pelo instrumento de que se servem para interagir na matéria densa. Esses são os desbravadores, a quem o Comando do Planeta Terra abre as comportas do conhecimento divino para que sejam os espalhadores pelos quatro cantos do planeta dessas ferramentas que impulsionam o desenvolvimento espiritual da humanidade.

Deixe uma resposta