Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1209 – Livro 11 – Diário, 14 e 15/12/2014

14/12/2014

Atire a primeira pedra aquele que estiver sem pecado”, palavras de Jesus, que precisariam estar escritas na testa e no coração de todos os seres. A ninguém foi dado o direito de julgar quem quer que seja. Até em outra passagem do Evangelho, Jesus diz, “Quem de vós me nomeou juíz”? Portanto, se o próprio Cristo se nega a julgar as atitudes de alguém, por não se considerar autoridade para tanto, muito menos nós teremos autoridade alguma para julgar qualquer coisa. Assim, todo o julgamento que fizermos será contra a Lei do Amor e da Caridade. Está se impingindo sobre alguém uma pecha indevida, da qual não temos o poder de declinar. Por outra, todo juramento é o extravasamento do pensamento, como tal ele cria forma no astral e poderá prejudicar o julgado se a sua energia for semelhante ao do julgamento. Caso a energia do julgado repelir a criação do julgamento, esse retorna a quem emitiu o julgamento, onde terá que ressarcir o dano e exorcizar a criatura criada.

15/12/2014

Os ensinamentos passados pelos principais Mestres que pisaram neste planeta, muitos caíram sobre as pedras, conforme palavras de Jesus. Especialmente os conhecimentos trazidos durante o século XX. Proporcionalmente, são poucos os humanos que absorveram esses conhecimentos. Foram seres de mentes abertas, que reconheceram neles ensinamentos importantes para polir a espiritualidade dessas gerações tão apegadas às coisas materiais. Ou, então, fiéis de filosofias religiosas que se considerando o “fiel da balança”, o “supremo suprassumo do conhecimento”, o “detentor de toda verdade”, não permitem que seus fiéis sequer cogitem a possibilidade de inteirar-se de novas luzes que poderão encobrir o seu domínio. No entanto, esses novos conhecimentos liberados, saídos do “domínio de secreto” servem para auxiliar o ser humano a andar mais depressa na sua evolução espiritual, que precisa ser ultimada com urgência, pela proximidade de grandes transformações que não mais permitirão as antigas energias, eivadas de ódios, paixões e apegos às coisas materiais, continuarem neste planeta.

Deixe uma resposta