Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1208 – Livro 11 – Diário, 12 e 13/12/2014

12/12/2014

O desleixo com que o ser humano trata a sua vida espiritual facilmente descamba para a obsessão. Esses humanos, pela sua baixa vibração, atraem com facilidade esses espíritos em mesma faixa vibratória, que começam a sugar a energia animalizada do encarnado, muitas vezes, levando-o até à exaustão. Os espíritos obsessores se alimentam da energia animalizada do humano e, assim, grudam-se nele, tornando-se seu hospedeiro. Ainda mais, quando esses dois espíritos têm alguma coisa a resgatar de vidas passadas, motivo pelo qual o obsessor se aproveita para tirar a desforra. A única forma do obsidiado libertar-se é modificando o seu tônus vibratório, sair do nível vibratório do seu obsessor. Para isso, precisa de muita força de vontade e manter-se em vigília, para evitar que torne a ser presa desses espíritos de baixo teor vibratório. Ou, também, poderá utilizar muito a técnica das Chamas, especialmente com a Chama Violeta, que transmuta a energia negativa.

13/12/2014

EU SOU o pensamento e o sentimento criador perfeito presente em todas as mentes e corações de todo o mundo, em todas as partes. Decreto de Saint Germain, que elucida a importância do pensamento como poder criador, que está à disposição do ser humano para que ele possa exercer a sua função de experienciar o conhecimento Divino, assim, criando o seu mundo particular, criando o seu céu ou o seu inferno. O consciente exterior do ser humano precisa conscientizar-se dessa grande verdade, que passa desapercebida da maioria da humanidade; de seu poder criador. É ele que nos torna “Deus em ação”. Se formos fazer uma análise, tudo que o homem construiu, manipulou e inventou, tudo, absolutamente tudo, foi engendrado no pensamento e executado pelo sentimento. Outra coisa importante, também, e que não é dada a mínima importância pelo ser encarnado, é que todo o pensamento ao nível astral criar forma, e mais tempo ou menos tempo, retornará a quem a criou, exigindo o seu quinhão.

Deixe uma resposta