Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1188 – Livro 11 – Diário, 02/ e 03/11/2014

02/11/2014

A evolução espiritual é uma aquisição individual e intransferível. Ela somente se adquire após a conscientização do consciente exterior de que cada um é um espírito que está encarnado em um corpo físico. Embora o consciente exterior titubeie sobre essa realidade, ela é incontestável. Por isso, a importância de, seguidamente, lembrar esse fato ao consciente exterior. Ele é meio São Tomé. Tem dificuldade de crer. Para que haja evolução coletiva, há a necessidade de que a maioria dos habitantes do planeta se conscientize dessa realidade. Apesar de a evolução ser individual, podemos estender a mão a quem caminhar ao nosso lado para ajudá-lo a conscientizar-se da importância da evolução espiritual. Enquanto cada ser humano puxar para um lado diferente, e não houver unanimidade nessa busca, dificilmente haverá a evolução do planeta a uma oitava superior de evolução. A menos que os rebeldes, os que não se enquadrarem nessa caminhada, sejam degredados para outros mundos.

03/11/2014

O princípio de qualquer coisa sempre é o mais difícil, isso em todos os sentidos. Referindo-se, especialmente, à vida do espírito, de um modo especial, o período na terceira dimensão, pois sobre esse recai com todo seu peso, o carma, que é a consequência do Livre Arbítrio. Esse é o período da experienciação intensiva dos conhecimentos e a consequente colheita do que pensou, falou e fez. É aquela lei da física que diz que “a cada ato há um outro na mesma intensidade, mas em sentido contrário”. Esse é o período mais difícil, pois não se sabe quem se é. Nasce-se em total simplicidade e ignorância. Tem-se como certa a unicidade de existência, que facilmente deduz que se tenha que aproveitar ao máximo as benesses da vida. Muitos são os que passam por essa vida, tropeçando sempre na mesma pedra e não se dá conta que comete sempre o mesmo erro.

Deixe uma resposta