Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1163 – Livro 11 – Diário, 13 e 14/09/2014

13/09/2014

A morte, ou desencarne, não transforma ninguém em santo ou demônio. Cada um continua a ser exatamente o que foi em vida, no corpo físico. A morte é apenas desagrega o corpo físico e o corpo etérico dos outros cinco corpos espirituais, que continuam para a eternidade, sempre evoluindo. Numa encarnação, com um passo mais largo e em outra com um passo mais lento, mas ninguém permanece estacionado “ad in eternum”. Bem ou mal, sempre se consegue experienciar o conhecimento divino. Consciente ou inconscientemente estará sendo o que não é, para experienciar quem é. Sempre estará criando, pois a nível astral, tudo cria forma, e poderá também surgir a nível físico. A nível astral, as criações obedecem à Lei do Círculo, dão seu giro e retornam ao emissor. Pode, então, surgir a nível físico como doenças, que a medicina não consegue precisar a causa. Geralmente são as doenças psíquicas, onde cada psiquiatra a julga com nome diferente. Apenas conseguem precisar por alto as consequências, mas sem determinar a causa que lhe deu origem.

14/09/2014

A vida sempre nos apresenta os frutos das sementes que plantamos. O universo que é quem executa nossos pensamentos palavras e obras, devolve para nossa vida os seus resultados. O universo não examina nossas emanações, ele apenas as executa. Executa e devolve, esse é o seu papel. Por isso, não podemos culpar ninguém pela vida que temos, pelas dores, pelos sofrimentos, pelas doenças e pelas pedras do caminho, pois são os frutos das sementes que plantamos em nossas vidas pretéritas. Não adianta murmurar, não adianta imputar a outros, temos que, conscientemente, extirpar esses inconvenientes, através da Chama Violeta, que poderá transmutar toda essa energia negativa que nos envolve. Para que isso tenha o efeito desejado, não podemos esquecer as palavras de Jesus, “Vai e não peques mais”. Aqui está ao menos, em parte, a solução de nossos problemas. Não recair novamente nos mesmos erros, repetir os mesmos pensamentos, palavras e obras que foram a causa do que vivemos hoje.

Deixe uma resposta