Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1100 – Raios ou Chamas

Mestre Kuthumi
Canalizado por Michelle Eloff

A MANEIRA DE VER A ABUNDÂNCIA POSITIVA EM TUA VIDA

continuação

No mundo humano, precisa haver pontos de focos para que as pessoas trabalhem. A maioria não seria capaz de funcionar se não houvesse uma espécie de objetivo ou visão em sua vida.

A intenção e o objetivo estabelecidos funcionam juntos.

Isto é onde se precisa ser consciente das intenções, e a motivação coloca algo em ação.

O seu corpo, quando está em casa após o trabalho, tem um objetivo, e este objetivo é alimentar o seu estômago. Assim ele sairá do seu caminho para ter alguma forma de nutrição para satisfazer esta fome. É um processo natural.

A alma humana tem uma fome natural por um foco e um objetivo/ponto em direção ao qual ela possa trabalhar. Mesmo que ninguém nunca coloque um objetivo, há ainda um objetivo não mencionado, que é se tornar uno com Deus/Deusa. Os humanos têm que determinar por si mesmos a qualidade dos seus objetivos.

Se uma pessoa é motivada pela consciência da cobiça (medo), então os seus objetivos serão focalizados e centrados em torno da realização destes. Se a intenção de uma pessoa é se expandir além de suas limitações para realizar determinados processos e, ao mesmo tempo, apoiar estes em seu ambiente, isto é apoiado não somente por este ser afetado, mas pela alma e pelo Espírito.

Questionador: Foi dito que se deveria ser específico quanto a um objetivo pessoal, mas como você se torna específico quanto aos detalhes e ao mesmo tempo entrega o resultado ao Espírito?

Kuthumi: Você pode pedir que a sua consciência em todos os níveis e de todas as formas esteja em alinhamento constante e perfeito com a sua essência divina. Isto é ser específico. Ao pedir que seja um “instrumento divino para ajudar de qualquer modo que eu possa”, não é ser específico. É a mesma coisa que pedir proteção: “Por favor, Deus/Deusa, proteja-me”.

Preferivelmente:

“Deus/Deusa, por favor, proteja-me em todos os níveis, através de todas as dimensões, de qualquer negatividade que possa ser projetada em direção a mim, de qualquer ser encarnado ou desencarnado, consciente ou inconscientemente”.

Isto é uma intenção ou objetivo completamente diferente.

Questionador: (inaudível)

Kuthumi: Amado, o seu processo neste momento se refere à entrega. Não há nenhuma rotina ou manual de instruções determinado para que você conduza neste momento. E quando se está no estado em que você está, você está de fato em um dos seus estados mais poderosos de capacitação, porque isto é onde a vontade de Deus/Deusa e a vontade da alma intervêm para colocar alguém no caminho da consciência reta.

Muito frequentemente a harmonia se manifesta através do conflito inicial. Esta é uma das lições de Saturno e com a presença de Marte neste momento, está criando toda a agressão, toda a dor que a criança interior esteve sentindo, e a sua mãe e você, estão refletindo a dor da criança interior reciprocamente.

Assim, a nossa sugestão a você neste momento é acompanhar o fluxo do que estiver se apresentando. Coloque a intenção com o Espírito, que você seja orientado – em suas ações, em seus pensamentos, em suas palavras e em seu coração quando for interagir com a sua mãe, ou com quaisquer problemas relacionados com o processo com a sua mãe, de modo que a harmonia e as soluções criativas com o conflito possam se manifestar sob a graça, de modos perfeitos e milagrosos.

continua

Deixe uma resposta