RCD1098 – Raios ou Chamas
Mestre Kuthumi
Canalizado por Michelle Eloff
A MANEIRA DE VER A ABUNDÂNCIA POSITIVA EM TUA VIDA
continuação
Questionador: Eu concordo, e gostaria de dar um exemplo. Os amigos do meu filho viajarão ao estrangeiro no próximo mês, e ele queria fazer o mesmo, e a minha reação foi: “Não – você não pode fazer isto. Você não planejou isto”. Assim, eu estou reagindo a uma questão de medo. Mas, também, eu acho, de um sentido de realidade na qual não planejamos isto.
Kuthumi: A realidade é que agora as finanças não estão disponíveis. Mas diga, “Filho, se for a vontade divina e o desejo mais elevado de sua alma, então vamos pedir a Deus que nos ajude a manifestar o dinheiro para que você faça a viagem. Você precisa determinar as suas intenções com Deus, e eu determinarei a minha, e vamos trabalhar com isto juntos”.
Isto o ajuda a formar a sua habilidade para se capacitar através de sua própria habilidade para se comunicar com Deus. Você está lhe ensinando o poder de colocar as suas intenções, e de se comunicar com o Espírito, explicando-lhe que se for o desejo mais elevado da sua alma, ele estará lá.
Isto ajuda também a romper a consciência de vítima e a consciência de pobreza. Precisa-se compreender que a alma tem um plano divino e as crianças, especialmente, precisam compreender isto. Quando eles compreendem o poder do plano divino, eles não ficam tão desapontados ou desiludidos se isto não acontece.
Questionador: O plano divino não pode algumas vezes ser usado como uma desculpa para o fracasso?
Kuthumi: Isto não é uma desculpa para o fracasso: é o fato do que aconteceu. Eu não acredito em fracasso. Ninguém nunca fracassa. Ninguém nunca faz um erro. Tudo que alguém faz é ter uma experiência que contribui com o seu tesouro de sabedoria.
Agora eu gostaria de lhes dar algumas etapas que vocês podem seguir para iniciar a ativação da Abundância em sua vida.
Etapa Um:
Antes de qualquer coisa, comecem a dançar!
Vocês podem fazer isto em sua própria sala.
Dancem com o Espírito, dancem com a sua alma.
Etapa Dois:
Mantenham sempre um senso de humor.
Sem humor, o Espírito paralisa, e uma alma bem humorada é uma alma superior e sábia.
Etapa Três:
Reconheçam o fato de que há sistemas de crenças limitantes que precisam ser tratados.
Etapa Quatro:
Coloquem a intenção com o Espírito que lhes seja mostrado de um modo claro e gracioso, quais são as suas limitações e comecem a trabalhar com elas.
Etapa Cinco:
Peçam ao Espírito que os apoie neste processo de liberação.
Etapa Seis:
Estabeleçam objetivos para si mesmos.
Comecem talvez com um inicialmente.
Etapa Sete:
Assegurem-se de que os seus objetivos são realísticos e que vocês podem alcançá-los em uma estrutura de tempo que esteja de acordo com o seu tempo divino. Não tirem os seus objetivos do seu alcance, porque então vocês estão se colocando para a desilusão e o desapontamento.
continua
PLV1159 – Livro 11 – Diário, 05 e 06/09/2014 PLV1160 – Livro 11 – Diário, 07 e 08/09/2014