Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1158 – Livro 11 – Diário, 03 e 04/09/2014

03/09/2014

Os conhecimentos adquiridos e inventos realizados pelas civilizações que alcançaram a Idade de Ouro, quando de sua derrocada e extinção, não são perdidos para sempre. Foram guardados em locais inacessíveis pelas novas civilizações que surgiram depois. Ou permanecem escondidos em cavernas, cujos acessos estão bloqueados e só poderão ser abertos por um Mestre Ascensionado. Ou foram levados para os Templos dos Mestres, localizados no astral. O acesso às tecnologias deixadas pelas civilizações que alcançaram a Idade de Ouro somente será liberado às novas civilizações quando essas conseguirem uma evolução mínima necessária, tanto intelectual como moralmente. Existem inventos tão avançados, que se mal-empregados, poderiam inclusive destruir até o planeta. Só para terem uma ideia, como os egípcios conseguiram construir as pirâmides? Puxando aqueles blocos de pedra que as nossas máquinas atuais talvez nem consigam levantar? Como cortavam as pedras tão perfeitamente, que até parece cortados com uma cerra? As especulações que se fazem hoje são meras divagações de quem se acha no direito de dar uma explicação, mas que sempre andam bem longe da realidade.

04/09/2014

A força e o poder dos Raios Divinos, estão muito vinculados ao nosso poder mental e ao desejo de evoluir. Precisamos estar conscientes de que Deus esparge incessantemente suas luzes pelo universo e que somente depende de nós receber essas energias efetivamente. Para isso, precisamos mergulhar nelas conscientemente, com persistência e constância para que elas penetrem profundamente em nosso ser e nele, consigam transmutar as imperfeições existentes e apaziguar o nosso ser espiritual preenchendo-o com as energias emanadas do coração de Deus Pai/Mãe. O grande transformador, apaziguador e criador de tudo que nos rodeia está em nosso pensamento. É dele que surgem o bem e o mal que recaem sobre nosso próprio ser. Dominar esse macaquinho saltitante, que não consegue fixar-se por muito tempo em um objetivo específico, é imperioso, pois é dele que surgem a nossa cama, onde vamos deitar, a estrada aplainada para podermos caminhar na busca de nossa perfeição espiritual, a nossa mestria, ou a que nos leva a mais uma queda, a um novo recomeço.

Deixe uma resposta