Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1096 – Raios ou Chamas

Mestre Kuthumi
Canalizado por Michelle Eloff

A MANEIRA DE VER A ABUNDÂNCIA POSITIVA EM TUA VIDA

continuação

Deixem que o seu coração experiencie e se expresse verdadeiramente de uma perspectiva diferente e reconheçam que há suficiente Abundância em volta – grande Abundância em volta – para todos os bilhões de almas em seu planeta.

Na verdade, cada pessoa pode ter qualquer quantidade de Abundância que eles escolherem – se somente eles se entregarem – desprendam-se do medo e da limitação. Mas nós compreendemos e aceitamos que vocês estão aprendendo que é em direção a isto que vocês precisam trabalhar.

Abundância é amor.

Abundância é alegria, paz, dinheiro, saúde, amigos – seja o que for – e é sua por direito divino.

Vocês vieram aqui para aprenderem e para semearem, assim não permitam que os seus desafios determinem o estágio para o que acreditam que merecem, baseados em sistemas de crenças limitantes, projetados em vocês por uma sociedade cuja consciência e sistemas de crenças são limitadas em quase todas as áreas de sua vida. Estabelecer o padrão da Abundância requer tempo, porque vocês precisam se convencer além de sua mente – vocês precisam assegurar que o programa em todos os níveis está retratando a mesma coisa.

Isto é por que as lições de qualquer forma de limitação são tão intensas neste momento – vocês estão sendo apoiados pelo Espírito em muitos níveis ao passarem por todas estas falsas identidades e pelos sistemas de crenças destrutivos e limitantes.

Quanto mais vocês se entregam, mais acessíveis se tornam. Quanto mais acessíveis se tornam, mais ansiosos de receberem todos os aspectos da Abundância em sua vida. Se há qualquer aspecto de vida abundante com o qual não estejam conectados, vocês precisam questionar os seus sistemas de crenças quanto a este aspecto em particular, e trabalharem com ele.

Não digam: “Bem, o meu pai não foi um homem rico, assim as chances são que eu não seja”, ou “a minha mãe era uma pessoa emotiva, portanto eu também sou, e eu não mereço um homem amoroso em minha vida”.

Vocês são vocês. Vocês carregaram os genes dos seus pais nesta existência – os quais, a propósito, vocês escolheram. Suas estruturas genéticas são parte do sistema que vocês escolheram, de modo que pudessem aprender lições valiosas.

Mas neste dia e era está o início de uma nova, e é o nascimento do seu eu autêntico, e o seu eu autêntico conhece somente a Abundância. Até diante do desafio, o seu eu autêntico pode ver a abundância dos presentes que vêm deste desafio.

O eu limitado, preso na pobreza ou na consciência de vítima, vê somente a carência e a falta. Este é o momento de mudarem de atitude e vocês estão conduzindo luzes que mostram o caminho para aqueles que estiveram em um sono muito profundo e muito longo.

Quanto mais vocês conduzirem pelo exemplo, mais destes anjos adormecidos despertarão. Vocês perceberão até que alguns destes anjos desafiarão os seus motivos; desafiarão o trabalho que vocês fazem; os desafiarão como um indivíduo.

É importante que não assumam isto pelo lado pessoal e é também importante que vejam se há qualquer reflexo para vocês – algum tipo de consciência limitante que vocês precisam tratar ou liberar em sua própria vida.

Este é também o momento de estabelecer limites e não permitirem que a consciência limitada de qualquer pessoa se imponha em sua habilidade de experienciar a Abundância.

continua

Deixe uma resposta