Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1119 – Livro 10 – Diário, 18 e 19/06/2014

18/06/2014

“Somos todos um” é um axioma que determina a existência de todas as coisas. Tudo está concatenado no universo. Nada pode fugir a esse elo que determina a posição de cada ser nessa corrente de energias, frequências e intensidades diversas. A Física Quântica já considera o universo com sendo o campo e cada átomo ou ser nele existente consiste na vibração diferenciada desse campo. A diferença entre os elementos do campo corresponde à variação da frequência ou intensidade da vibração do campo. Alguns até já dizem que esse campo é a própria Divindade. Por enquanto, esse ponto de vista ainda é bastante incompreensível e inaceitável para a maioria da humanidade. Cada um ainda pretende a sua exclusividade. Para poderem aceitar tal afirmação, precisam-se desfazer de muitas mesquinharias que os impedem de se comportarem e se igualarem com toda a humanidade e os seres viventes, que consideramos vivos, porque em realidade, em tudo tem vida, desde o menor dos átomos à maior das galáxias.

19/06/2014

Tudo depende de começar. Toda construção depende do primeiro tijolo. Toda caminhada depende do primeiro passo. Também toda evolução espiritual depende do primeiro impulso. Assim, como tudo, para ser completado preciso da continuação. Não se pode parar no meio do caminho. Por isso a necessidade de um elã constante, para que a obra se complete. É indispensável a continuidade, dela depende o sucesso ou o fracasso de qualquer atividade. Especialmente em se tratando de nossa evolução espiritual, porque os tropeços pelo caminho, fatalmente levarão a um carma a ser ressarcido. O carma incidirá em nova reencarnação, que dificultará muitas vezes o perfeito resgate e a quitação do débito. Por isso a importância de não perder nenhuma oportunidade de completar o cronograma estabelecido para cada encarnação. Dele depende o maior ou o menor tempo necessário para completar o nosso objetivo ao qual Jesus se expressa assim: “Sede perfeitos como perfeito é nosso Pai que está nos céus”. Se o nosso desejo e a nossa busca forem constantes, facilmente chegaremos à mestria.

Deixe uma resposta