Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1118 – Livro 10 – Diário, 16 e 17/06/2014

16/06/2014

O grande mistério, ainda tem muita dificuldade de penetrar na mente dos humanos, especialmente os ocidentais, pertencentes aos três ramos dos que pregam o monoteísmo, que são o cristianismo, o judaísmo e o islamismo. Parece haver dentro desses três ramos filosófico-religiosos o cuidado de fazer uma lavagem cerebral em seus adeptos, de tal forma que não aceitem nada de diferente dos ditames estabelecidos por cada uma dessas filosofias religiosas. Seus adeptos negam-se inclusive a abrir os olhos e ver as contradições que dia a dia aparecem à sua frente. Negam também em abrir as suas mentes, para, utilizando princípios lógicos considerarem a impossibilidade de muitas coisas na vida cotidiana não fecharem com as deduções lógicas, preferem continuar aceitando os sofismas que lhe são apresentados, que funcionavam há dois ou três mil anos, mas que hoje com a evolução da mente humana, não podem mais ser aceitos. Preferem fechar os olhos para a realidade.

17 06 2014

A vida pode ser divide em dois estágios, dois períodos distintos, que se entrelaçam durante o aprendizado do espírito. O primeiro é o período em que se está na matéria, inserido em um corpo físico, quase como que dentro de um escafandro. Suas capacidades são restringidas, quase que embotadas, sua consciência é encoberta pelo Véu de Maya, ficando assim desprovido de qualquer lembrança do seu passado e com a sensação de que aquela é a sua primeira experiência na matéria densa. É nesse período que o espírito é posto à prova, e deverá executar o planejamento feito anteriormente. O segundo período corresponde à morte do corpo físico até ao novo reencarne. Esse período é chamado de erraticidade. Esse é o seu período de descanso, quando procura haurir forças para um novo estágio na matéria. É nesse período que ele revê toda a sua estada no corpo físico, seus pensamentos, suas palavras e suas obras passam à sua frente como se fora um filme e então se tornará o próprio juiz, tirando daí as lições para o seu estudo e preparação de uma nova oportunidade na matéria. Toma resoluções, faz projetos para quitar os débitos que tenha contraído em suas vidas passadas

Deixe uma resposta