Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1115 – Livro 10 – Diário, 10 e 11/06/2014

10/06/2014

Precisamos intensificar a programação da aplicação dos Raios Divinos ou Chamas. O exército dos Soldados da Luz precisa aumentar. Especialmente os do plano espiritual, para que comparecendo nos Centros Espíritas, comecem assoprando ao ouvido dos médiuns, de um modo especial dos dirigentes das casas e dos médiuns escreventes, passando, aos poucos, mensagens sobre as Chamas Divinas. Há a necessidade e a importância de que cada ser aplique sobre si mesmo essas Chamas. Também se faça no início dos trabalhos das casas, a aplicação coletiva para os encarnados e os desencarnados. Já que a Técnica da aplicação das Chamas se mostrou muito eficaz, não se pode deixar no esquecimento. Há a necessidade de quebrar a dificuldade de penetração na Doutrina Espírita, dessa tão recente e eficiente técnica. Por isso, apelo aos dirigentes do Projeto Expansão de Luz, do plano espiritual, para tentarmos fazer esse trabalho de formiguinha, no sentido de conscientizar os espíritas que não se está fugindo da codificação, mas fazendo uma continuação do trabalho de Kardec. Que as luzes de Deus nos iluminem.

11/06/2014

O princípio de tudo está em Deus. É a partir dele que tudo surgiu no universo. Isso é muito fácil de entender. As religiões pregam que Deus é onipresente, onisciente e onipotente. Precisamos entender bem esse enunciado. Como Deus é onisciente e onipresente, está em tudo. Desde o menor dos átomos até as maiores galáxias. Sua presença é que mantém o funcionamento de todas as coisas. No átomo, mantendo a regularidade do giro dos elétrons em torno do núcleo. Nos sistemas solares, mantendo os planetas e os satélites girando ao redor de seu sol e cada sol com seus planetas e satélites girando em torno de um sol central ou buraco negro. Isso tudo, sem interferir um no outro. Também está presente nos seres que consideramos vivos, mantendo a regularidade de seu funcionamento. No reino humano, também funciona como o restante do universo, com um senão. Ao nos criar como individualidades conscientes, deu-nos, através do pensamento, o mesmo poder criador Seu. Com isso, tornamo-nos Deuses também, criando o mundo que nos rodeia, com a responsabilidade pelas nossas criações. Assim criamos nossa vida em novo corpo físico, e o nosso céu ou inferno, no retorno ao mundo espiritual.

Deixe uma resposta