Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1114 – Livro 10 – Diário, 08 e 09/06/2014

08/06/2014

As benesses que recebemos do alto são expressas através da energia dos Raios Divinos. A forma como o universo mantém sua regularidade é pelos Raios ou Chamas. Esses Raios possuem frequências próprias e essas frequências carregam uma energia específica, que incide em determinadas características, vitalizando-as. Tudo no universo precisa de um ou mais Raios para funcionar. O ser humano precisa dos sete Raios para o perfeito funcionamento de seu corpo físico. Cada Raio incide sobre um dos sete chacras, vitalizando-os. Os chacras são as portas de entrada das energias emanadas de Deus Pai/Mãe. Quando, por qualquer motivo, um de seus chacras funciona mal, surgem as doenças e desequilíbrios. Se o ser humano conseguisse por si só manter o perfeito funcionamento de seus chacras, dificilmente ficaria doente. As doenças são um sinal de que alguma parte do corpo físico não está funcionando bem.

09/06/2014

As religiões, normalmente, implantaram na mente de seus adeptos algo que julgam ser a verdade, mas com certeza não é. Dizem “o futuro a Deus pertence”. Essa é uma afirmativa irreal, pois o futuro nunca chega. Precisamos mudar o enfoque dado, pois, em primeiro lugar, o futuro nunca chega, somente podemos viver no presente. O presente é o tempo de Deus. O passado e o futuro são imposições da dualidade. Nós somente podemos viver o presente, o agora. Fora disso, é irreal, não existe. Em segundo lugar, Deus não intervém no Livre Arbítrio de quem quer que seja. Essa foi uma das benesses que nos deu quando de nossa criação como individualidades conscientes. Deus não poderia infringir uma de suas Leis, que estabeleceu aos seres humanos a liberdade de fazer ou deixar de fazer qualquer coisa. Não pode dar e depois tirar. Em terceiro lugar, ao nos criar de uma parcela sua, dotou-nos com o poder criador, o pensamento. É com esse poder que criamos o mundo que nos rodeia, tornando-nos responsáveis pelo nosso próprio destino. Assim, o “futuro” não pertence a Deus e sim é a consequência de nossos pensamentos, nossas palavras e nossos atos.

Deixe uma resposta