Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1099 – Livro 10 – Diário, 09 e 10/05/2014

09/05/2014

A capacidade de reagir em nossas dificuldades está vinculada ao poder do nosso pensamento. Há um outro fator que auxilia muito, a fé de que tudo é possível. Desde a cura de doenças à elevação econômica. Esses dois fatores, quando unidos, são capazes de produzir milagres, se milagres existissem. Diz-se milagre por aquilo de extraordinário que acontece e não se tem explicação. Mas, tudo está baseado no poder criativo do pensamento e a força da fé. São leis que Deus estabeleceu e que são a força propulsora de nosso universo particular, ao universo que nos diz respeito. O ser humano precisa conscientizar-se que seus pensamentos criam forma, ao menos a nível astral. Conforme a intensidade e a frequência, podem materializar-se também no mundo físico. Conforme a Lei do Círculo, tudo o que sai, dá o seu giro, e retorna a quem emitiu. Aí está a ‘colheita das sementes que plantamos’. Como diz Jesus, “a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória”. As dificuldades pelas quais passamos, são a colheita das sementes que temos que fazer.

10/05/2014

O poder emana da fonte de todas as coisas. Essa fonte é a Grande Energia, que governa tudo o que existe. É através desse poder que tudo funciona no universo. Aquilo que aos nossos olhos parece a destruição, na realidade é a transformação. Há inclusive uma lei da Física que diz que: “Na natureza nada se perde tudo se transforma”. Esse poder também está em tudo, dentro de suas limitações. Especialmente no ser humano, esse poder se expressa pelo pensamento, que é o poder criador. Infelizmente, muito mal utilizado pela maioria dos seres humanos, que, incapazes de dominar esse poder, tornam-no uma máquina de criar carmas, doenças e até destruições. Em todos os tempos, os homens sofreram e continuam sofrendo os efeitos de seus pensamentos desregrados. Mesmo assim, não se conscientizam de que são os responsáveis pelas próprias desgraças. Batem a cabeça na parede, reclama a dor, mas continuam a bater a cabeça na parede.

Deixe uma resposta