Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1092 – Livro 10 – Diário, 25 e 26/04/2014

25/04/2014

Na vida que estamos vivendo, estão as respostas de nossas indagações futuras. Infelizmente, não aprendemos que agora estamos criando a nossa próxima existência. Os homens somente sabem reclamar contra Deus, as suas desgraças, os seus dissabores e as suas doenças. Não procuram dentro de si as respostas para os seus dissabores questionados. Também, as igrejas criaram dentro de seu consciente exterior um Deus juiz, carrasco, castigador, um Deus que está sempre espionando o ser humano e anotando num caderninho aquilo que ele fez de errado. Esse Deus não existe. O Deus que o Cristo nos apresentou não é bem esse. O Deus do Cristo é: “Eu e o Pai somos um”. “Eu estou no Pai e o Pai está em mim”. “Não sou eu que faço, é o Pai que está em mim quem faz”. Na grande realidade, Deus apenas observa. Ao nos criar, dotou-nos do poder criador, o pensamento. Com isso, nos tornamos responsáveis pelas nossas criações e elas vêm cobrar o seu quinhão. Aquilo que eu vivo hoje é o resultado das criações que fiz no passado. Amanhã, estarei vivendo as criações que fizer hoje.

26/04/2014

Somos andarilhos pelo universo. Constantemente procuramos algo que, muitas vezes, ainda se encontra escondido em nosso DNA. Não sabemos, mas é muito provável que já habitamos em corpos físicos nos mais diversos planetas habitáveis nesta nossa galáxia. Nesta vida física, não há parâmetros para afirmar nem negar. Quando na vida espiritual, dependendo da evolução, sabe-se dessa particularidade individual de cada espírito. A nossa ciência tem a mania de afirmar que, se não há provas, não existe. Isso não é empecilho para que a mente vague na busca de algo que o leve além das esferas bitolados pela terceira dimensão. O ser humano precisa buscar muito o sexto sentido. Esse pode, muitas vezes, clarear o que a consciência exterior desconhece, pelo simples fato de desconhecer aquilo que não experienciou. Assim, como o Cristo nos disse, “Onde estiver teu pensamento, aí estará teu coração”. É preciso que a mente busque sempre aquilo que está bloqueado pela terceira dimensão, que com certeza encontrará.

Deixe uma resposta