Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1019 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
canalizado por Ronna

TORNAR-SE EMISSÁRIOS DA LUZ

continuação

Vocês estão alongando os seus músculos espirituais e estão se conectando aos vastos recursos que estão os aguardando durante muitas eras. Vocês estão começando a recuperar os elementos e as características do seu mundo real – um mundo que todos vocês ajudaram a criar no início. Ao longo das múltiplas dimensões, cada um de vocês trouxe consigo, guardados em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, todos os atributos, virtudes e qualidades dos doze raios, uma preciosa dádiva de nosso Deus Pai/Mãe.

No início, vocês utilizaram suas habilidades para criar muitas coisas magníficas e maravilhosas, até que, no decorrer do tempo, suas capacidades diminuíram, ficaram distorcidas e imperfeitas por causa de sua queda no ambiente ilusório e negativo das dimensões inferiores. Assim, vocês começaram a criar e a viver em um mundo irreal, um lugar infernal de sua própria criação.

O Criador Supremo conhece tão-somente a perfeição, e os nossos pais, Deus Pai/Mãe, querem apenas o melhor para toda a Criação. Eles não castigam. Eles não tomam partido. Eles não conhecem a raiva ou o medo. Eles são repletos e irradiam apenas Amor/Luz, que são compostos de compaixão, alegria e harmonia, bem como de todas as coisas boas e justas. Não importa de qual religião vocês sejam. Não importa se vocês são ateus, agnósticos ou se dizem que odeiam ou rejeitam a Deus. Vocês nunca realmente morrerão; vocês somente mudam a forma. Vocês são imortais. Lembrem-se, vocês são uma Centelha/Luz refratada do Criador. Vocês veem através de uma lente constituída de frequências vibratórias, que se compõem de formas-pensamento, intenções e ações, o que resulta em um quadro único da realidade que vocês criaram durante os muitos milhares de existências. Vocês estão no processo de reivindicar a sua verdade mais elevada, refinando os seus pensamentos e purificando a sua visão. À medida que fazem isso, os véus da ilusão estão lentamente se desfazendo, enquanto vocês, aos poucos, constroem a sua nova versão do paraíso/Céu na Terra, que gradativamente vai se misturar e se fundir com as visões dos seus irmãos e irmãs que estão na jornada com vocês.

Ao longo dos séculos, houve previsões e profecias de que haveria uma Nova Era de evolução da Terra e da humanidade, que foi designada como uma passagem dos Seres humanos instintivos e físicos para SERES HUMANOS INTUITIVOS E ESPIRITUAIS, ou um retorno à sua verdadeira natureza como Centelhas Divinas do Criador.

Um ciclo galáctico leva aproximadamente 26.000 anos para se completar, e a Terra juntamente a todos os Seres sencientes estão sendo afetados à medida que a humanidade emerge da escuridão para a nova Luz e um novo Dia Cósmico. Foi designada como uma nova Era de Ouro, e é realmente assim, porque uma maravilhosa nova Galáxia Dourada será formada, incorporando as vibrações/frequências de suas experiências/sucessos e a sabedoria acumulada durante suas muitas residências temporárias no plano terreno, juntamente a um novo Plano Divino enviado do Coração/Mente do Criador Supremo para o nosso Deus Pai/Mãe deste Universo.

Durante a noite ou o ciclo sombrio das Eras passadas, vocês mergulharam na densidade, e as suas Linhas da Vida/Luz para o seu Eu Superior e nosso Deus Pai/Mãe foram muito reduzidas. Vocês foram deixados por conta própria na esperança de que despertariam para a sua Fonte Interior (recursos) de poder espiritual. O Plano Divino não exigia que vocês experimentassem falta, limitação e medo; todavia, vocês tiveram que sofrer as consequências das suas ações de livre arbítrio – as energias dissonantes que vocês projetaram para o mundo.

continua

Deixe uma resposta