Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1066 – Livro 10 – Diário, 04 e 05/03/2014

04/03/2014

A evolução do espírito humano se processa por um tempo muito longo. Para completá-la, ele é inserido em um mundo compatível com o seu desenvolvimento. Permanece nesse planeta para poder experienciar todas as atividades humanas deste planeta. Se conseguir alcançar a evolução compatível com o planeta, é levado para outro nível superior. Onde se tornará livre das limitações anteriores, quer física ou espirituais, e iniciará um novo estágio. Se dentro do período estipulado não conseguir evoluir a contento, então é direcionado a um planeta em estágio evolutivo inferior, para reiniciar novamente todo o aprendizado que não conseguiu absorver. Ninguém será condenado eternamente à inferioridade. Todos terão as mesmas oportunidades de se desenvolverem. Ninguém os estará empurrado. O próprio espírito precisa conscientizar-se de que ele e somente ele é quem comanda a sua evolução. As oportunidades estão aí para todos indistintamente. Aproveita quem quer, quem não demonstrar interesse, terá que se haver com a Lei Divina.

05/03/2014

A ciência dos homens tanto procura a existência de outros seres semelhantes à raça humana. Dificilmente irá encontrar outro planeta que tenha as mesmas condições físicas e atômicas da Terra. Se há, e devem ser muitos, deverão estar com sua evolução próxima ou semelhante à evolução desta civilização terráquea, e, portanto, carregando ainda um corpo pesado e denso o suficiente para impedi-los de sair de sua própria atmosfera. Não teriam a leveza suficiente para que a atmosfera lhes permitisse voar para o infinito. A ciência precisa reconhecer que a evolução é limitante, inversamente proporcional. Quanto mais evoluído, menos denso, e quanto menos evoluído, mais denso o corpo, a matéria e o próprio planeta. A densidade atrai os seres, a evolução os liberta. Esse é um dos fatores que limita a ciência, pois não pode ser mensurado e para a ciência, para existir, tem que ser mensurado. A ciência se fixou demais na matéria e esqueceu que essa medalha também tem o outro lado.

Deixe uma resposta