RCD994 – Raios ou Chamas
Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna
“GUERREIROS DA LUZ: PROATIVOS,
AMOROSAMENTE ASSERTIVOS”
continuação Essas Almas corajosas, que foram chamadas ao campo de batalha, independentemente do lado em que estejam lutando, se estão fazendo isso com um desejo de verdadeira justiça para todos, e com compaixão espiritual pelos seus companheiros seres humanos, em vez de ódio, desejo de vingança e de escravizar ou controlar os outros, então, eles estão atuando como guerreiros justos e as Forças dos Céus estão com eles. Aqueles que, de modo violento, protestam, gritam e marcham por uma causa estão somando a sua energia ao caldeirão de caos. Eles não estão oferecendo soluções ou tomando medidas positivas, mas colocando a culpa e protestando contra as ações alheias, ou declarando, muitas vezes, que a não-ação é o único meio de alcançar a paz e a harmonia. É uma outra forma de não se comprometer ou não tomar uma posição. Já lhes dissemos muitas vezes: é hora de “descer do muro”. É o momento de declarar em que lado vocês vão servir: a Luz ou o lado sombrio. É hora de declarar que vocês são Emissários da Luz, uma flamejante Centelha do Divino e cocriadores proativos do amor, alegria, abundância e harmonia. Ou vocês são Seres humanos que estão dispostos a tomar o caminho fácil por seguir o que os outros ditam, assim, por enquanto, colocar de lado o seu Direito Divino de Nascimento – o dom do livre-arbítrio?
“Paz” é uma palavra frequentemente utilizada nesses tempos inquietantes e pode ser interpretada de muitas formas. Vocês utilizam a expressão: “paz de espírito”, o que significa ter um estado mental calmo e tranquilo, que está livre de discórdia, de pensamentos desarmoniosos ou de conflito mental. A paz pode significar um acordo mútuo entre duas pessoas, uma família, um grupo, bairro, cidade ou nação, o que beneficia a todos que estão envolvidos, e que produz uma atmosfera calma, serena e segura, assim como ordem legal. Pode também querer dizer um tratamento ou acordo para prevenir ou interromper um conflito entre duas facções dissidentes. Vocês podem ser chamadas de pessoas pacíficas ou de pacifistas porque estão inclinados ou buscam promover um ambiente de paz. Vocês podem “buscar a paz” ou se empenhar em “manter a paz”, por meio de ações conciliatórias ou por resolver divergências pelo compromisso. A paz é o resultado final, ao se obter harmonia e equilíbrio em qualquer situação. A paz nunca é atingida pela natureza emocional ou pela mente egoica, mas por intermédio das energias espirituais de vibração mais elevada, que sempre buscam o maior/melhor resultado para TODOS os envolvidos.
Em seu mundo de dualidade e polaridade, a meta ideal é buscar a harmonia e o equilíbrio em todas as coisas. No entanto, essa harmonia deve começar internamente. Deve florescer dentro do coração, conforme vocês permitem que o Espírito desça, e mais uma vez assuma o domínio dentro do seu veículo físico. Então, vocês começam a ver através dos olhos filtrado pelo amor e escutar com ouvidos temperados pela compaixão. Vocês sabem que tudo de que necessitam já é seu, é só pedir, e vocês não procuram mais tomar o que pertence aos outros. Vocês sempre se esforçam pela solução em que todos ganham, e sabem que quando alguém perde, todos perdem também. Vocês se tornam defensores da Luz e caminham suave, porém corajosamente, enquanto conduzem a flamejante espada etérica da vontade divina, da honra, da verdade e da justiça. Vocês afirmam qual é a sua verdade e a vivem firmemente com integridade e humildade, ensinando pelo exemplo, e permitindo a todos os outros o mesmo direito. Vocês devem, em primeiro lugar, buscar a paz interna, meus amados, e quando encontrarem o que estão buscando, vocês vão irradiar uma aura de paz para o mundo, onde será combinada e amplificada com a dos outros que tenham uma natureza pacífica e harmoniosa.
continua
PLV1056 – Livro 10 – Diário, 10 e 11/02/2014 PLV1057 – Livro 10 – Diário, 12 e 13/02/2014