Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV996 – Livro 9 – Diário, 17 e 18/10/2013

17/10/2013

A inconstância dos homens leva-os ao caos. Modificam, alteram, saltitam sobre seus pensamentos, palavras e atos. São volúveis como as areias movediças. São instáveis com as neblinas. São frios com a geada, para algumas coisas. Para outras, são cálidos como o sol do meio-dia, no verão. Para o seu, são sempre ágeis e espertos como a raposa. Para os outros, são lerdos como tropeiros de lesmas. Não é de se estranhar a instabilidade, não só de nosso país, mas de todo o planeta. Não podemos esquecer que os pensamentos da população de uma cidade, país ou planeta, geram, criam e se transformam naquilo que criaram com seus pensamentos. Aliás, com exceção de poucos, o restante não sabe, não quer saber e tem raiva de quem sabe essas coisas. Esquecem-se que sempre estarão construindo a cama para se deitar. Amanhã, ou mais adiante, terão que provar a cama de pregos que construíram para si mesmos descansar. Não venham imputar a Deus os problemas que criaram.

18/10/2013

Quando esta humanidade deixará de sofrer? Essa é uma pergunta que só poderá ser respondida quando o espírito encarnado conseguir pôr um freio no consciente físico ou também chamado de consciência exterior. Somente terá um fim quando a consciência exterior se conscientizar de que é ela que é responsável pelos sofrimentos, dores físicas e morais que sofre. A consciência exterior pode selecionar, policiar e direcionar os próprios pensamentos, que são a origem de tudo que existe. Para o próprio espírito, o pensamento é o criador do mundo que o rodeia. O pensamento é o poder do criador, porque Deus transferiu aos espíritos humanos esse atributo seu que é criar a sua existência. Esse poder também interfere na responsabilidade dos seus atos, tendo que ressarcir toda e qualquer infração que tenham cometido contra a lei de Deus.

Deixe uma resposta