RCD923 – Raios ou Chamas
Mensagem de Jeshua (Jesus)
através de Pamela Kribbe
A Cruz da Vida – Uma Lembrança do Lar
continuação
Nestes tempos de crise, as pessoas são levadas de volta a esse eixo vertical. E quando não encontram nada lá que lhes seja familiar, quando descobrem que não sabem fazer essa conexão, cria-se uma profunda carência interior. Entretanto, à medida que as certezas externas vão se desmoronando, esta conexão interna vertical torna-se a única coisa que oferece um porto seguro para as pessoas.
Você está entre aqueles que conheceram essa necessidade por muito tempo. Durante muitas vidas, você se concentrou em manter o foco nesse eixo vertical que o conecta com o Céu e a Terra. Muitos, como você, em vidas espirituais que tiveram na Terra, renunciaram voluntariamente ao mundo, de modo a cultivar essa conexão.
Nesta época, há muita necessidade de pessoas como você – pessoas que conseguem se conectar com sua essência divina e com o coração de Gaia e, a partir destas conexões, encontrar um porto seguro, que lhes permita viver, amar e ser feliz. Quando todas as certezas externas desaparecem, ainda lhes resta aquela linha de conexão.
Peço-lhe, então, que se concentre nessa linha, neste momento. Concentre-se no chacra da coroa, no topo da sua cabeça, e sinta a conexão comigo. Eu sou um representante do reino do amor, que você reconhece e chama de Lar porque é também o seu próprio reino. Não se trata da minha pessoa, mas é através da minha energia que você pode sentir essa presença. É por isto que você tem seu coração voltado para mim e é sensibilizado por mim – porque lhe trago a lembrança da sua própria e mais profunda essência divina.
Sinta-se conectado comigo e com o sol que você é: uma estrela brilhante no céu, livre de tempo e espaço – ilimitada! Permita que a eternidade o penetre neste momento e sinta sua liberdade absoluta. Você não está preso a uma forma, a um corpo, entretanto escolhe livremente experimentar esta encarnação terrena. Absorva essa energia. Sinta suas asas como um anjo de luz e abra-as em liberdade. Permita que elas sejam vistas em toda sua glória, com o brilho dourado que adquiriram através de muitas e muitas vidas de testes, descobertas e experiências. Elas agora estão emergindo na luz da energia Crística, dourada em sua essência; o ouro da compaixão, da conexão, da percepção da unidade entre todos os extremos. Sinta o calor e a força destas suas asas douradas.
Sinta que você é recebido por elas e que as merece. Sinta que você pode entregar-lhes o processo que se apresenta agora em sua vida e na Terra, e confiar nessas asas. Liberte-se do seu medo, que é o medo da sua própria grandiosidade, e permita que sua luz seja vista. Imagine que você está irradiando, está espalhando uma luz maravilhosa, e que as pessoas são sensibilizadas por ela. Veja as lágrimas de emoção que você provoca nelas! Elas se sentem em casa com você, porque você expressa a energia do Lar.
continua
PLV985 – Livro 9 – Diário, 25 e 26/09/2013 PLV986 – Livro 9 – Diário, 27 e 28/09/2013