Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV965 – Livro 9 – Diário, 16 e 17/08/2013

16/08/2013

Em diversas épocas da existência dessa civilização, foram liberados aos humanos conhecimentos com relação à Divindade. Talvez a mais antiga seja a revelação do nome que Deus se atribui, quando falou a Moisés, “EU SOU AQUELE QUE É”. “Aquele que se chama EU SOU manda-me junto de vós”. Bem mais tarde, veio Jesus a nos dizer “Vós sois Deuses”. Mesmo com essa afirmação tão direta, os homens não deram bolas. No início do século vinte, Saint Germain nos ensina o uso da expressão “EU SOU”, dizendo que, utilizando-a com conhecimento, está-se pondo em movimento o poder de Deus. Há pouco tempo, li um artigo num fórum dando-nos o significado da palavra DEUS. O “D”, significa pertence, engloba, faz parte. O “EU” todo mundo sabe o que é, se acrescentarmos um “S” ao “EU”, teremos “EUS” que é o coletivo de eu. Teremos então “D” pertence + “EU” a individualidade + “S” coletivo torna-se “DEUS”, que é o coletivo de eu. É claro que, além de ser o coletivo de eu, é também a Grande Energia.

17/08/2013

A ignorância das coisas do espírito é o maior entrave para a evolução espiritual. As civilizações que alcançaram a Idade de Ouro, boa parte de sua população, também adquiriu a evolução espiritual. Conseguiram lembrar-se de suas origens, lembrar-se de seus objetivos ao reencarnar em corpos físicos. Os que alcançaram a sua mestria ascensionaram. Os que não conseguiram, iniciaram uma nova civilização e geralmente em locais distantes. Tiveram que começar tudo novamente, pois não conseguiram levar junto os avanços adquiridos. Assim, de muitas dessas civilizações, há ainda os registros históricos, que comprovam a sua passagem por aqueles lugares. Mas também, de muitas civilizações apenas sobraram os registros Akásicos e objetos ainda inacessíveis à atual civilização, que no futuro serão revelados, quando essa humanidade tiver evoluído moralmente.

Deixe uma resposta