Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV956 – Livro 9 – Diário, 29 e 30/07/2013

29 07 2013

O ser humano foi criado para tornar-se, através de sua própria iniciativa, um espírito, saído da simplicidade e da ignorância de sua realidade, em um mestre ascensionado. Mas no decorrer de suas reencarnações, a matéria falou mais alto, causando assim muitos resgates, por inércia, por desleixo e por apatia com a sua evolução espiritual. Infracionou muito as leis de Deus e, com isso, resultaram muitos resgates, necessitando resgatar os seus débitos. Passou muitas existências corpóreas resgatando e ao mesmo tempo adquirindo mais carmas para resgatar. Ó, homem, precisas aprender de uma vez. Não estás aqui a passeio. Tens um objetivo a cumprir. Obedece mais as intuições do teu coração. O Véu de Maya apenas encobriu tua memória. Não tirou a voz do teu Eu Superior que sempre te dita o melhor caminho a seguir.

30/07/2013

Na nossa vida de relação, perdemos o senso comum da unidade. Cada um busca os benefícios para si. Passamos muitas eras treinando a convivência na unidade gregária, e parece que não aprendemos nada. Ainda, dou a mão à palmatória para as tribos indígenas. A comunidade vive totalmente para a tribo. Tudo se faz em conjunto. Desde a busca de alimento às cerimônias tribais, onde se presta adoração ao Deus Tupã, que poderíamos muito bem entender Deus Natureza, Deus Sol ou Deus Lua. Estão diariamente dançando a essas deidades, a única forma que conhecem para entrar em contato com esse Deus. Esses sim se pode dizer que mantêm o senso comum de unidade. Consideram a tribo uma célula indivisível. O homem que se diz civilizado já perdeu esse senso de unidade. Vive somente para o meu. Em tudo quer tirar vantagem. Nunca está satisfeito com o que tem, sempre quer mais.

Deixe uma resposta