Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV947 – Livro 9 – Diário, 11 e 12/07/2013

11/07/2013

A evolução é um processo muito longo, se comparado com o tempo da Terra. Somos acostumados, ou melhor, condicionados a contar o tempo de acordo com a rotação da Terra. Esse tempo, por mais que nos pareça contrário, é ilusório. Impressiona a nossa mente, é o nosso relógio biológico, dando-nos a impressão de ser efetivo. Só para demonstrar a inverdade disso, damos como exemplo os astronautas que estão na Estação Espacial e precisam que alguém lhes diga que está na hora de dormir, de acordar e de tomar café, pois eles não executam um movimento de rotação e com isso é como se o sol estivesse sempre na mesma posição. Assim, também, se olharmos o mundo espiritual. O nosso tempo lá não existe. Somente existe o eterno agora. No livro “Conversando com Deus”, Ele diz que, “O tempo é como se fora uma pilha de papel, está todo em sua mão”.

12/07/2013

A falta de conhecimento do ser humano com relação à vida após a vida, o impossibilita de ter uma visão clara da realidade de seu agregado humano. Podemos dizer que além do agregado humano não lhe dá perspectivas com relação ao que acontecerá após o seu desligamento do corpo, ou seja, a morte. Advém disso a grande quantidade de pessoas totalmente descrentes de sua própria realidade. Acham que morre, termina tudo. A sua lógica só os leva a aproveitarem tudo e de tudo o que lhes aparece pela frente. Gozar o máximo é a melhor solução. Por isso não perdem tempo com os sofrimentos e problemas dos outros. Insensatos, deixam-se levar pelos prazeres das coisas materiais; não prestam atenção à voz da intuição, aliás, é possível que já a sufocaram na inebriação das coisas do mundo. Pobre ser, muito terá que penar até encontrar o caminho da sua própria descoberta.

Deixe uma resposta